'Herói' em vitória, Veríssimo cobra o Santos: 'Só peço uma valorização'

Na saída de campo, zagueiro, autor do gol contra o Delfín, desabafou sobre sua situação no clube. Atleta interessa ao Atlético-MG, do técnico Sampaoli

Lucas veríssimo comemora gol que deu a vitória ao Santos

Lucas veríssimo comemora gol que deu a vitória ao Santos

Lance

Autor do gol da vitória do Santos contra o Delfín na noite desta terça, pela Copa Libertadores, o zagueiro Lucas Veríssimo deu uma declaração, em entrevista após a partida, cobrando diretamente o presidente do Santos, José Carlos Peres. O atleta, que é um dos desejos do treinador Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, pediu para ser mais valorizado pela diretoria do Peixe. Ele tem contrato com o Santos até o meio de 2022.

"Trabalhei com o professor (Jorge Sampaoli), ouvi esses rumores, a única coisa que peço é uma valorização, já tive propostas aqui no clube e ainda não fui valorizado. Digo isso diretamente para o Peres, mas aqui quero falar sobre o jogo", criticou o zagueiro.

Sobre o jogo, o zagueiro comentou que a equipe não teve uma boa atuação, mas destacou a importância da vitória, que colocou o Santos na liderança do grupo G da Copa Libertadores, com 6 pontos.

"Primeiramente, a gente buscou a vitória do início ao fim. Não fizemos uma grande exibição, mas o mais importante é vencer. A gente sabe que a equipe pode mais, vamos trabalhar para isso. A gente entrou concentrado, infelizmente não fizemos uma grande partida", disse.

Com a vitória, o Santos dispara na liderança do Grupo G da Copa Libertadores com 6 pontos. Na próxima rodada da competição, o Peixe encara o Olímpia, às 21h30, terça, na Vila Belmiro. Antes disso, o time tem o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h, no Morumbi.

Ronaldinho não é primeiro! Lembre jogadores que já foram para cadeia