Futebol Henry provoca craque do Liverpool: 'Se fala antes, tem que ganhar'

Henry provoca craque do Liverpool: 'Se fala antes, tem que ganhar'

Ex-atacante do Arsenal e Barcelona criticou Salah por ter dito que gostaria de enfrentar o Real Madrid na final da Champions League

Lance
Salah disse antes do jogo que se vingaria do Real Madrid

Salah disse antes do jogo que se vingaria do Real Madrid

Lance

Thierry Henry, ex-atacante do Arsenal e Barcelona e atual comentarista da "CBS", criticou Mo Salah após a derrota do Liverpool na final da Champions League. Segundo o veterano, o atleta dos Reds deveria ser mais cauteloso antes da grande decisão.

"Eu sempre digo: não fale antes de uma final. Ganhe do Real Madrid e fale em seguida. Quando se fala antes de uma decisão, tem que ganhar."

Após o Liverpool superar o Villarreal na semifinal da Champions League, Salah declarou que gostaria de enfrentar o Real Madrid na final. O camisa 11 ainda remoía a decisão de 2018, em que saiu com 13 minutos de jogo por conta de uma lesão e os Reds foram derrotados para os espanhóis.

Após os merengues superarem o Manchester City, Salah afirmou que "havia contas para acertar". No entanto, o egípcio parou mais de uma vez em Courtois e encerrou a Champions League novamente como vice do Real Madrid.

Novo jogador mais bem pago do mundo, Mbappé ostenta relógio de R$ 270 mil

Últimas