Gustavo Mosquito comemora gol na reestreia e agradece oportunidade

Atacante foi chamado de volta nesta semana após ser emprestado ao Paraná e marcou o gol que fechou a vitória do Alvinegro. Jogador lembrou do seu começo de carreira 

Gustavo Mosquito comemora seu gol contra o Coritiba

Gustavo Mosquito comemora seu gol contra o Coritiba

Lance

A vitória do Corinthians sobre o Coritiba foi especial para o atacante Gustavo Sila, o Mosquito. Após ser chamado de volta nesta semana para integrar o elenco de Tiago Nunes, o jogador, que estava no Paraná, marcou o gol que fechou o placar da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

COSME RÍMOLI: Andrés xinga presidente do Benfica por causa de Pedrinho: 'Malandro'

Após o término da partida, Gustavo se emocionou e agradeceu a comissão técnica do Corinthians por mais uma oportunidade na equipe.

— Só agradecer a Deus, minha família. Eu e minha família sabe o que passei para chegar aqui e fazer esse gol, o quanto me dediquei e o quanto eu me cobro. Agradeço o Corinthians, ao Tiago, por me dar mais uma oportunidade. Estou muito feliz - afirmou.

Revelado pelo Coritiba, Gustavo comentou sobre a sua passagem no Coxa Branca, onde ele ficou quase um ano fora dos gramados.

— Na época que eu estava no Coritiba aconteceram alguns problemas, eu fiquei um ano sem jogar. Mas não tenho mágoas, nunca vou torcer contra o clube, tenho amigos e companheiros lá. Torço para que tudo dê certo para eles. Agradeço a Deus por ter feito um gol com essa camisa tão grande, que é a do Corinthians — finalizou.

Goleiro Bruno tenta bater pênalti, mas é impedido por companheiro