Gustavo Mosquito comemora gol na reestreia e agradece oportunidade
Atacante foi chamado de volta nesta semana após ser emprestado ao Paraná e marcou o gol que fechou a vitória do Alvinegro. Jogador lembrou do seu começo de carreira
Futebol|Do R7

A vitória do Corinthians sobre o Coritiba foi especial para o atacante Gustavo Sila, o Mosquito. Após ser chamado de volta nesta semana para integrar o elenco de Tiago Nunes, o jogador, que estava no Paraná, marcou o gol que fechou o placar da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
COSME RÍMOLI: Andrés xinga presidente do Benfica por causa de Pedrinho: 'Malandro'
Após o término da partida, Gustavo se emocionou e agradeceu a comissão técnica do Corinthians por mais uma oportunidade na equipe.
Leia também
— Só agradecer a Deus, minha família. Eu e minha família sabe o que passei para chegar aqui e fazer esse gol, o quanto me dediquei e o quanto eu me cobro. Agradeço o Corinthians, ao Tiago, por me dar mais uma oportunidade. Estou muito feliz - afirmou.
Revelado pelo Coritiba, Gustavo comentou sobre a sua passagem no Coxa Branca, onde ele ficou quase um ano fora dos gramados.
— Na época que eu estava no Coritiba aconteceram alguns problemas, eu fiquei um ano sem jogar. Mas não tenho mágoas, nunca vou torcer contra o clube, tenho amigos e companheiros lá. Torço para que tudo dê certo para eles. Agradeço a Deus por ter feito um gol com essa camisa tão grande, que é a do Corinthians — finalizou.
Goleiro Bruno tenta bater pênalti, mas é impedido por companheiro
Condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno fez na noite desta quarta-feira (19) sua estreia pelo Rio Branco, no Campeonato Acreano. Aos 34 minutos do primeiro tempo, sua equipe teve um pênalti para cobrar. O gol...
Condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno fez na noite desta quarta-feira (19) sua estreia pelo Rio Branco, no Campeonato Acreano. Aos 34 minutos do primeiro tempo, sua equipe teve um pênalti para cobrar. O goleiro atravessou o campo, mas… Foi impedido de bater pelo companheiro de time. O Rio Branco venceu o Náuas por 2 a 0, na abertura do segundo turno do Estadual COSME: Rio Branco debocha e envergonha o Brasil