Guilherme volta a ser alvo do Atlético-GO, mas aumento salarial gera impasse
Dragão ainda insiste em contratação por empréstimo de volante do Santos, porém jogador teve aumento salarial recentemente. Atleta treina separadamente do elenco no CT Rei Pelé
Futebol|Do R7
O volante Guilherme Nunes, do Santos, voltou a ser alvo do Atlético-GO nos últimos dias, como apurou o L!. Porém, o aumento salarial de maio é o único problema para a negociação por empréstimo ocorrer. A informação foi inicialmente publicada pela 'Gazeta Esportiva'.
O Atlético tenta convencer a diretoria santista em dividir os vencimentos do jogador, que treina separadamente do elenco do Peixe, no CT Rei Pelé. Uma nova proposta é analisada pelo Santos.
Há quase dois meses, o negócio com o Dragão quase saiu. Porém, o Santos impôs uma multa para Guilherme Nunes jogar nos confrontos da Copa do Brasil. A diretoria do time goiano não aceitou pagar.
Além do Atlético, o jogador despertou o interesse de Coritiba, Ponte Preta, Guarani, América-MG e Figueirense, porém nenhum desses clubes apresentaram uma proposta formal de empréstimo.
Guilherme Nunes viu a concorrência crescer neste ano. Jobson foi contratado do Red Bull Brasil, além das ótimas atuações de Diego Pituca, Carlos Sánchez e Alison.
Com 20 anos, o volante tem contrato com o Santos até o fim de 2023. Em 2018, quando subiu para o profissional, disputou somente cinco jogos.