Futebol Giuliano é relacionado pela primeira vez no Corinthians

Giuliano é relacionado pela primeira vez no Corinthians

Recém-contratado, o meia pode jogar o clássico contra o Santos, neste domingo (8); já Renato Augusto foi preservado

Lance
Meia foi relacionado para o clássico contra o Santos, neste domingo (8)

Meia foi relacionado para o clássico contra o Santos, neste domingo (8)

Lance

Recém-contratado pelo Corinthians, o meia Giuliano foi relacionado pela primeira vez. O atleta integra o grupo corintiano no clássico contra o Santos, neste domingo (8), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. No entanto, Renato Augusto, outro meio-campista contratado nas últimas semanas, está fora da partida.

A diferença de postura da comissão técnica em relação aos dois jogadores se deve a duas questões: o tempo em que estão trabalhando com bola com o grupo corintiano e que jogaram pela última vez.

Giuliano participa das atividades com os demais atletas há duas semanas, enquanto Renato começou a ir a campo nos últimos dias. Além disso, o camisa 11 jogou pela última vez em abril, pelo Istambul Basaksehir, da Turquia, enquanto o número 8 não atua oficialmente desde o seu último jogo pelo Beijing Guoan, da China, no dia 10 de dezembro.



"Sensação maravilhosa por participar do primeiro jogo com a camisa do Corinthians. Tô muito ansioso e motivado. Querendo participar, ajudar. Que seja uma boa estreia para mim, e o mais importante que o time consiga os três pontos para que a gente almeje coisas melhores no campeonato", disse Giuliano

Ainda que tenha sido convocado para o Clássico Alvinegro, a presença da Giuliano no time titular do Corinthians não é certa, já que o atleta briga por posição com Roni e Vitinho na faixa central corintiana.

Últimas