Ganso ameniza discussão com João Pedro: 'Não dá para pedir por favor'
Meia, que voltou a discutir no Fluminense durante uma partida do Brasileirão, disse que desejava apenas ajudar jovem atacante tricolor
Futebol|Do R7
Durante o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, Paulo Henrique Ganso voltou a se desentender com quem convive no Fluminense durante uma partida. O meia, que discutiu de forma grosseira com o então treinador do Tricolor, Oswaldo de Oliveira, contra o Santos, trocou farpas na noite da última quarta-feira, com o jovem atacante João Pedro no Mineirão. Após a partida, porém, ele colocou panos quentes na situação.
Veja mais: Fluminense segura Cruzeiro e garante ponto valioso no Mineirão
Leia também
Felipe Melo provoca torcida do Santos: 'Não enchem o estádio'
Brasil vence Estados Unidos e fica perto de título da Copa do Mundo
Fla defende invencibilidade e conta com trunfo contra Atlético-MG
Juanfran: 'Não pensei em dinheiro, pensei na grandeza do São Paulo'
Acabou a paciência de Mano com Gustavo Scarpa e Lucas Lima
- Eu procuro ajudar da melhor maneiro. Isso é para ajudar o João Pedro. Faço de tudo em campo pela equipe. Dentro do jogo não dá para pedir por favor. O jogo estava quente, isso é normal. Eu converso com ele sempre fora de campo - disse Ganso.
O técnico Marcão seguiu a mesma linha de pensamento do camisa 10 e evitou aumentar a polêmica sobre o caso.
- Não vi, não participei da situação. Mas era jogo quente, jogo pesado. Algumas discussões são normais de acontecer. Torcida do Cruzeiro incentivando a equipe. Em alguns momentos não dá para pedir por favor. Ganso já viveu muita coisa. O João Pedro é inteligente sabe que em alguns momentos vai ter uma chegada mais forte - afirmou o treinador.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Torcedor com leucemia realiza sonho e conhece Arena Fonte Nova