Futebol Fluminense abre o placar cedo, vence o Lagarto e garante classificação na Copinha

Fluminense abre o placar cedo, vence o Lagarto e garante classificação na Copinha

Equipe carioca poderia ter construído um placar ainda maior, mas parou em boa atuação do goleiro Vitor, da equipe sergipana...

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha, o Fluminense venceu o Lagarto (SE) por 1 a 0 e garantiu a classificação à segunda fase da competição. A partida foi disputada na cidade de São Carlos e o gol da vitória foi anotado pelo atacante Kelwin, no início do primeiro tempo.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O placar magro conquistado pelo Flu, no entanto, não ilustra o que foi o jogo que poderia ter mais gols devido às oportunidades criadas pelas duas equipes, em especial a carioca, que mereceu ter deixado o estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, com os três pontos.

O gol do jogo foi marcado aos 15 minutos, quando Julio Fidelis cruzou para Kelvin escorar na entrada da pequena área.

Após abrir o placar, parecia que o Flu atropelaria o time sergipano, porque teve três boas chances com Riquelme. A primeira foi para fora, já as seguintes pararam o goleiro Vitor. O dono da meta lagartense também se destacou com outras boas intervenções no decorrer da partida.

O Lagarto voltou melhor para o segundo tempo e quase empatou no início da etapa final, após o goleiro Álvaro, do Fluminense, se enrolar e quase entregar a bola para Luan. No entanto, essa foi a melhor chance do time do Sergipe, que não conseguiu ser incisivo nos 45 minutos finais e quase viu o placar ser ampliado pelo Tricolor das Laranjeiras no fim da partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Já classificado e com a liderança do grupo 13 da Copinha assegurada, o Fluminense cumpre tabela na terça-feira (9), quando encara a São-Carlense, time da cidade-sede chave. Enquanto o Lagarto precisa vencer para avançar de fase. A equipe sergipana enfrentará o São Raimundo (RR).

BAIXA NO FLU

O meia Freitas foi substituído no início da partida, antes mesmo do gol da partida, lesionado. Ele passa a ser dúvida para a equipe carioca no decorrer da competição de base.

Últimas