Futebol Fim do 'apagão'! Corinthians confirma coletiva com Duílio

Fim do 'apagão'! Corinthians confirma coletiva com Duílio

Timão ficou 72 horas sem postar conteúdos nas redes sociais, e não atendeu nenhum veículo de imprensa

Lance
Duilio Monteiro Alves concederá entrevista coletiva nesta segunda, às 14h

Duilio Monteiro Alves concederá entrevista coletiva nesta segunda, às 14h

Lance

O Corinthians está sem postar conteúdos nas suas redes e canais oficiais, além de ter cortado a comunicação com a imprensa desde às 10h da manhã da última sexta-feira (22), em campanha para combater a violência no futebol e as fake news. O 'apagão' está programado para acabar às 10h desta segunda-feira, e o clube já tomou as primeiras medidas para comentar sobre as 72 horas sem informações ao torcedor.

Às 14h, no CT Joaquim Grava, o presidente Duílio Monteiro Alves irá conceder entrevista coletiva com a presença da imprensa. O treinador português também daria uma coletiva às 13h, mas testou positivo para Covid-19 na manhã desta segunda-feira (25).

Desde que o 'silêncio' nas comunicações foi adotado, o clube não divulgou nenhuma informação oficial sobre os treinos que antecedeu o Dérbi, muito menos sobre a reapresentação do elenco neste domingo.

Antes do duelo contra o Palmeiras, o alvinegro paulista não divulgou a lista de relacionados, e só passou a escalação titular e os reservas uma hora antes da partida, como obriga a CBF em suas competições.

Após a derrota por 3 a 0 para o rival, Vítor Pereira não concedeu entrevista coletiva e nenhum jogador atendeu a imprensa na zona mista da Arena Barueri.

O Corinthians volta a campo às 21h30 da terça-feira (26), em duelo decisivo na Neo Química Arena contra o Boca Juniors, válido pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques

Últimas