Filho de Rincón publica foto segurando mão do pai em clínica: 'Seguimos firmes'
Freddy Rincón permanece em estado muito grave, segundo o último boletim médico nesta terça-feira (12)
Futebol|Do R7

Um dos filhos do ex-jogador Freddy Rincón postou em suas redes sociais uma foto em que segura a mão do pai, ídolo do Corinthians, que está internado em estado grave depois de sofrer um acidente de carro na cidade colombiana de Cali na madrugada de segunda-feira (11).
Sebastian Rincón, que também é jogador de futebol, fez questão de agradecer as orações e mensagens de apoio.
"Aqui seguimos firmes, meu velho", escreveu Sebastian na legenda da foto, em que é possível vê-lo segurando uma das mãos de Rincón, que está deitado em uma cama.
Outro filho de Rincón, Steven disse a jornalistas nesta terça-feira (12) que a família está bem unida e com fé que seu pai vai "se levantar".
"Estamos muito positivos diante da situação. Sei que não é fácil, mas lá em cima tem um Deus que pode tudo. A última coisa que temos é perder a fé e a esperança", afirmou Steven.
Os médicos que acompanham a recuperação do ex-jogador vão realizar exames no cérebro do ídolo corintiano para determinar os próximos passos, de acordo com o boletim divulgado na noite desta terça-feira. A clínica informou ainda que o estado de saúde de Rincón permanece crítico e que seu prognóstico é "reservado". O ex-jogador sofreu um acidente de carro após o veículo em que ele estava se chocar com um ônibus em Cali, na Colômbia.
Fernandinho é um deles: relembre astros sul-americanos que ficarão sem contrato em julho
O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de sua carreira lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos que acabam em 30 de junho e, se não ampliarem s...
O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de sua carreira lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos que acabam em 30 de junho e, se não ampliarem seus vínculos, ficarão livres no mercado. Relembre alguns astros que vivem atualmente essa situação