Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Familiar do dono do PSG revela que Messi já está acertado com o clube

Ainda nesta sexta-feira, o jornalista Fabrizio Romano já havia anunciado que o time estava perto de fechar com o argentino

Futebol|

Messi está cada vez mais perto de se tornar jogador do PSG
Messi está cada vez mais perto de se tornar jogador do PSG Messi está cada vez mais perto de se tornar jogador do PSG

O destino de Messi deve mesmo ser o Paris Saint-Germain. Pelo menos, é o que afirma Khalifah Bin Hamad Al Thani, membro da família real do Qatar e familiar de Tamim bin Hamad Al Thani, que é emir do país e dono do PSG. Pelas redes sociais, ele anunciou que as negociações pelo argentino foram oficialmente concluídas e o anúncio será feito em breve.

"As negociações estão oficialmente concluídas. E será anunciado depois", revelou Khalifah Bin Hamad Al Thani.

Inclusive, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, do "The Guardian", o clube francês está cada vez mais perto de contratar o craque argentino. O PSG já prepara o contrato oficial que seria válido até junho de 2023.

"O Paris Saint-Germain está perto de contratar Leo Messi, confirmou. O PSG prepara o contrato oficial até junho de 2023 para ser apresentado a Messi e seu pai Jorge nas próximas horas. Messi está aberto para entrar no PSG. Neymar estava empurrando nas últimas 24h. O PSG está tão, tão confiante", disse Fabrizio Romano.

Publicidade

Em Paris, Messi seria treinado pelo argentino Mauricio Pochettino, e reencontraria alguns de seus amigos. Neymar, principal estrela do PSG, fez história no Barcelona com Messi e, na Seleção Argentina, Di María e Paredes conquistaram a Copa América com o craque. Neymar, inclusive, estaria ajudando nas conversas para convencer Messi a se mudar para Paris.

Nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain tratou de reforçar um setor que foi alvo de críticas: a defesa. Achraf Hakimi, ex-Inter de Milão, foi contratado pela lateral-direita, e Sergio Ramos chegou para a zaga. Além deles, o goleiro Gianluigi Donnarumma assinou após fazer ótima Eurocopa. Gigi Wijnaldum, meio-campista ex-Liverpool, quase acertou com o Barcelona, mas fechou com os franceses.

Messi deixa o Barcelona como a maior lenda do clube; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.