Familiar do dono do PSG revela que Messi já está acertado com o clube
Ainda nesta sexta-feira, o jornalista Fabrizio Romano já havia anunciado que o time estava perto de fechar com o argentino
Futebol|Do R7

O destino de Messi deve mesmo ser o Paris Saint-Germain. Pelo menos, é o que afirma Khalifah Bin Hamad Al Thani, membro da família real do Qatar e familiar de Tamim bin Hamad Al Thani, que é emir do país e dono do PSG. Pelas redes sociais, ele anunciou que as negociações pelo argentino foram oficialmente concluídas e o anúncio será feito em breve.
"As negociações estão oficialmente concluídas. E será anunciado depois", revelou Khalifah Bin Hamad Al Thani.
Inclusive, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, do "The Guardian", o clube francês está cada vez mais perto de contratar o craque argentino. O PSG já prepara o contrato oficial que seria válido até junho de 2023.
"O Paris Saint-Germain está perto de contratar Leo Messi, confirmou. O PSG prepara o contrato oficial até junho de 2023 para ser apresentado a Messi e seu pai Jorge nas próximas horas. Messi está aberto para entrar no PSG. Neymar estava empurrando nas últimas 24h. O PSG está tão, tão confiante", disse Fabrizio Romano.
Em Paris, Messi seria treinado pelo argentino Mauricio Pochettino, e reencontraria alguns de seus amigos. Neymar, principal estrela do PSG, fez história no Barcelona com Messi e, na Seleção Argentina, Di María e Paredes conquistaram a Copa América com o craque. Neymar, inclusive, estaria ajudando nas conversas para convencer Messi a se mudar para Paris.
Nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain tratou de reforçar um setor que foi alvo de críticas: a defesa. Achraf Hakimi, ex-Inter de Milão, foi contratado pela lateral-direita, e Sergio Ramos chegou para a zaga. Além deles, o goleiro Gianluigi Donnarumma assinou após fazer ótima Eurocopa. Gigi Wijnaldum, meio-campista ex-Liverpool, quase acertou com o Barcelona, mas fechou com os franceses.
Messi deixa o Barcelona como a maior lenda do clube; relembre
Em 16 de setembro de 2000, quando Messi e seu pai atravessaram o Atlântico em voo da Aerolíneas Argentinas, o destino dele estava selado. E o do Barcelona também. Estava se iniciando a fase mais gloriosa nos 121 anos do clube. Mas, como tudo tem um fim...
Em 16 de setembro de 2000, quando Messi e seu pai atravessaram o Atlântico em voo da Aerolíneas Argentinas, o destino dele estava selado. E o do Barcelona também. Estava se iniciando a fase mais gloriosa nos 121 anos do clube. Mas, como tudo tem um fim, após uma trajetória marcante, o maior ídolo do Barça está dizendo adeus. O Barcelona anunciou nesta quinta-feira (5) que não irá renovar o contrato com sua maior lenda, devido, de acordo com a declaração oficial, a obstáculos econômicos e estruturais Veja também: Brasil iguala recorde de medalhas nos Jogos Olímpicos