Futebol Ex-Flamengo, Pablo Marí volta a jogar pelo Monza após levar facada

Ex-Flamengo, Pablo Marí volta a jogar pelo Monza após levar facada

Jogador espanhol entra em campo em amistoso contra o Lyon nesta quinta-feira e fica em campo por pouco mais de dez minutos

Lance
Pablo Marí ficou 56 dias afastado do clube para se recuperar de atentado sofrido em Milão

Pablo Marí ficou 56 dias afastado do clube para se recuperar de atentado sofrido em Milão

Reprodução/Instagram/ @pablomv5

O zagueiro Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo, voltou a entrar em campo nesta quinta-feira (22) 56 dias após sofrer uma facada em um shopping em Milão. O Monza, time do defensor espanhol, visitou o Lyon em amistoso, e a equipe italiana bateu os franceses por 2 a 1, com gols de Dany Mota e Caprari. Lukeba descontou para os donos da casa.

Marí começou a partida no banco de reservas, mas entrou nos minutos finais. O espanhol ficou em campo por pouco mais de dez minutos em sua primeira partida desde o fim de outubro, quando foi agredido. Após a facada, o jogador precisou passar por uma cirurgia.
 


Pablo Marí chegou ao Monza no início desta temporada. O jogador pertence ao Arsenal até 2024, mas o contrato com os italianos prevê a compra obrigatória caso o clube do País da Bota permaneça na primeira divisão nacional. Até o momento, o defensor espanhol fez oito jogos oficiais e marcou um gol.

Em 2019, Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo, pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O zagueiro entrou em campo 30 vezes pelo Rubro-Negro, marcou três gols e deixou o clube em janeiro do ano seguinte para defender os Gunners.

O outro Mbappé: irmão mais novo do craque estreia no profissional e tem carreira promissora

Últimas