Pablo Marí recebe alta hospitalar após ser esfaqueado em supermercado
Ex-zagueiro do Flamengo passou por cirurgia depois de ter sido uma das vítimas de ataque em Milão
Futebol|Do R7
Pablo Marí, ex-zagueiro do Flamengo, recebeu alta do hospital depois de ter sido esfaqueado em um ataque em um supermercado em Milão durante a semana.
Marí terá pelo menos dois meses de recuperação após passar por cirurgia na última sexta-feira. O ataque a facadas deixou um homem morto e muitos feridos.
Leia também
Lobby por Dorival Júnior na CBF para o lugar de Tite. Xenofobia, medo de técnicos estrangeiros, ajuda o treinador do Flamengo
Promessa de Braz: Flamengo pode ter reforço 'acima da média' para disputa do Mundial de Clubes
'Chegou a hora de retribuir todo o carinho da torcida', diz Belletti em chegada no São Paulo
O hospital Niguarda, em Milão, informou que sua equipe de trauma reconstruiu dois músculos nas costas do zagueiro espanhol de 29 anos, que está emprestado ao Monza pelo Arsenal, clube da Premier League.
"Pablo Marí recebeu alta do hospital nesta manhã, voltou para casa e agora começa um período de descanso absoluto", disse o clube em comunicado, agradecendo também aos funcionários do hospital.
"Pablo, estamos esperando por você!"
O Monza pediu à liga italiana de futebol que adie seu jogo em casa contra o Bologna na próxima segunda-feira, dizendo que o elenco estava em "estado de choque", mas o jogo deve seguir sem alterações.
O Monza, clube de propriedade do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi, está em 15º no Campeonato Italiano.
Tri da Libertadores faz Flamengo disparar como maior campeão no século; veja lista