Elenco do São Paulo respeita minuto de silêncio em homenagem a Daniel
Jogadores e comissão técnica se reuniram para prestarem homenagem ao seu ex-companheiro; Daniel foi assassinado no último sábado, no Paraná
Futebol|Do R7
Na reapresentação do São Paulo após o triunfo diante do Vitória, por 1 a 0, elenco e comissão técnica do Tricolor respeitaram um minuto de silêncio em homenagem a Daniel, assassinado no último sábado, antes do início do treinamento no CT da Barra Funda. O sepultamento do jogador deve acontecer ainda nesta semana em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.
CRIME: Assassinato de Daniel, ex-São Paulo, teria tido traição como motivo
O São Paulo divulgou nota pública no início desta segunda-feira e se ofereceu para auxilliar a família neste delicado momento. O meio-campista tinha contrato com o clube do Morumbi até o fim desta temporada e estava emprestado ao São Bento, de Sorocaba, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Do atual elenco do Tricolor, apenas Hudson, Reinaldo e Rodrigo Caio atuaram com Daniel pelo clube capital paulista. Os três participaram do minuto de silêncio em um dos campos do CT da Barra Funda antes do início as atividades.
CRUELDADE: Morte do meia Daniel tem sinais de tortura, diz Guarda Municipal
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, as investigações sobre as causas da morte de Daniel estão em um estágio avançado. O ex-jogador foi assassinado em São José dos Pinhais com ferimentos causados por uma arma branca.
MAIS: Jogador assassinado, Daniel era fã de Seedorf e tinha apelido de Messi
A família do atleta conta com o auxílio de algum dos clubes pelos quais Daniel defendeu ao longo de sua carreira para transportar o corpo do interior do Paraná até Minas Gerais.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Tortura, assassinato e briga de bar: Veja casos traumáticos do esporte