Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Éder Militão sofre grave lesão e vai passar por cirurgia

Tempo de recuperação é estimado de sete a dez meses e jogador pode ficar de fora da temporada

Futebol|Do R7


Lance
Brasileiro vai passar por procedimento cirúrgico (CESAR MANSO / AFP)

O Real Madrid perdeu um de seus principais jogadores por parte da temporada. O zagueiro Éder Militão sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Athletic Bilbao, neste sábado (12), e vai passar por cirurgia. O tempo de recuperação é estimado de sete a dez meses.

A lesão foi sofrida no início do segundo tempo. Aos três minutos, o brasileiro, na tentativa de recuperar a posse de bola, chegou em uma dividida com o adversário e, ao 'freiar', machucou o joelho. O jogador foi atendido pela equipe médica enquanto chorava e seguiu direto para o vestiário.

Em apenas uma semana, dois grandes problemas para o Real Madrid. O também titular Thibaut Courtois se lesionou durante treinamento, sofrendo a mesma lesão e vai passar por procedimento cirurgico. Com o longo tempo estimado de recuperação, ambos os jogadores ficarão de fora por praticamente toda a temporada.

- Após os exames realizados ao nosso jogador Éder Militão, foi-lhe diagnosticado uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador passará por uma cirurgia nos próximos dias - disse o clube, em nota oficial.

Publicidade

O Real Madrid volta a campo no próxima sábado (19), às 14h30 (de Brasília), contra o Almería, pela segunda rodada da La Liga.

Ancelotti, Felipão, Diniz e mais: veja os técnicos que são 'paizões' no mundo da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.