É a vez de Ganso! Veja estreias de outras estrelas pelo Fluminense
No embalo do primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso pelo Tricolor, o LANCE! relembra como foram as estreias de outras contratações de peso pelo clube
Futebol|Do R7

É a vez de Paulo Henrique Ganso estrear pelo Fluminense. A data está marcada: na próxima sexta-feira, às 21h, contra o Bangu, no Maracanã. O novo camisa 10 se juntará a nomes como Romário, Fred, Ronaldinho e Deco como estrelas que desembarcaram nas Laranjeiras e foram ovacionadas no Maracanã. Lembre outras estreias de craques, em situações parecidas com a do meia, pelo Fluminense.
Fred

No dia 15 de março de 2009, pelo Campeonato Carioca, Fred marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 contra o Macaé e deu início a uma história de sucesso no clube: recordes, idolatria da torcida e títulos. Na ocasião, o público presente foi de 25.841 torcedores no Maracanã para uma renda de R$ 390.572,00.
Romário

Foi melhor do que o torcedor tricolor esperava. Na partida em que Romário estreava, o Fluminense derrotou o Cruzeiro por 5 a 1, com direito a dois gols do Baixinho e começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. De quebra, Magno Alves chegou ao centésimo gol pelo Flu. Cerca de 66.828 torcedores lotaram o Maracanã para ver a partida.
Deco

Deco teve a chance de sair como herói em sua estreia. A bola apareceu limpa para o meia fazer o gol da vitória. Mas o chute foi parar nas nuvens. O empate por 2 a 2 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 2010, iniciavam a trajetória vitoriosa do meia pelo clube. No total, 80.080 torcedores estiveram no Maracanã, para acompanhar o camisa 20.
Edmundo

Edmundo foi contratado em 2004 junto com o pacotão de reforços ao lado de Léo Moura, Ramon e Roger, para se juntar a Romário. O atacante estreou pelo Tricolor contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca e marcou o gol da vitória por 2 a 1 para um público de 39.070 pessoas.
Ronaldinho

Na estreia de Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense bateu o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã. O meia ficou em campo os 90 minutos. Na maior parte do jogo, sua atuação foi discreta. Com direito a mosaico na arquibancada, cerca de 33.288 torcedores estiveram presentes para ver o camisa 10.
Rivellino

Rivellino foi eleito um dos culpados pelo fracasso do Corinthians Após perder o título do Paulistão de 1974 para o Palmeiras. Sem clima, foi contratado pelo Fluminense e estreou em um sábado de carnaval, dia 8 de fevereiro de 1975. O adversário era justamente o Corinthians - diante de 40.547 torcedores, o meia fez três gols e o Tricolor venceu por 4 a 1.
Paulo Cezar Caju

Paulo Cézar Caju, campeão com a Seleção na Copa de 70, foi repatriado do Olympique de Marselha. A estreia aconteceu contra o Bayern de Munique, que acabara de se tornar bicampeão da Copa Europeia, na vitória por 1 a 0, no Maracanã. Cerca de 60.100 torcedores acompanharam a partida.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
'Razões para acreditar': rival da Chape amplia lista de boas ações
A Chapecoense saiu derrotada do confronto da primeira fase, contra o Unión La Calera, mas teve uma grata surpresa nas arquibancadas da Arena Condá. Torcedores do time chileno limparam o setor destinado aos visitantes e também os banheiros do local, na ...
A Chapecoense saiu derrotada do confronto da primeira fase, contra o Unión La Calera, mas teve uma grata surpresa nas arquibancadas da Arena Condá. Torcedores do time chileno limparam o setor destinado aos visitantes e também os banheiros do local, na última terça-feira (19). Nas redes sociais, a equipe brasileira classificou o episódio como “razões para acreditar” no futebol Curta a página de Esportes do R7 no Facebook