Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Di María responde 'provocações' do brasileiro Richarlison

Meia da seleção da Argentina falou sobre publicações do brasileiro nas redes sociais e disse não se importar com postagens

Futebol|

Di María respondeu as provocações de Richarlison nas redes sociais
Di María respondeu as provocações de Richarlison nas redes sociais Di María respondeu as provocações de Richarlison nas redes sociais

Meia da seleção da Argentina, Ángel Di María respondeu as provocações de Richarlison nas redes sociais. Em entrevista à ESPN argentina, o craque do PSG disse que zoam Neymar e Marquinhos no vestiário e não se importam com as publicações do atacante do Everton na web, afirmando que as brincadeira perderam a graça.

- Esse aí sentiu muito. Já passou. Direto posta nos Stories com alguma coisa. Alguém tem que dizer a ele que as brincadeiras já acabaram, foi só um pouquinho. Eu não sei o que ele está procurando. Nem respondemos mais, ele que continue sozinho - respondeu Di María sobre Richarlison.

- A gente se zoa todos os dias. Somos muitos (argentinos), e eles são apenas dois, Neymar e Marquinhos. A gente sempre brinca com o “primeiro a gente, e em segundo Brasil”. Ney aceita bem, ele gosta de brincar. Marquinhos fica mais bravo - acrescentou o meia.

Antes da resposta de Di María, a imprensa argentina já havia reclamado da última provocação de Richarlison. O atacante da Seleção Brasileira publicou a classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo questionando se o Brasil tinha rivais na América do Sul.

Cochilos revigorantes: Conheça segredo do sucesso de CR7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.