Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Daniel Alves volta a jogar, Cavani faz golaço, e PSG vence a 14ª seguida

Lateral entrou aos 25 do 2º tempo e retornou aos campos após 6 meses fora. Atacante uruguaio fez um lindo gol que deu a vitória sobre o Toulouse

Futebol|Do R7

Cavani fez o gol da vitória do líder PSG sobre o Toulouse
Cavani fez o gol da vitória do líder PSG sobre o Toulouse

O PSG segue imbatível no Campeonato Francês. Mesmo sem Neymar e Mbappé, a equipe bateu o Toulouse, por 1 a 0, e chegou à 14ª vitória consecutiva na competição. A partida foi especial para Daniel Alves, que voltou de lesão após seis meses. Em um lance espetacular, Edinson Cavani marcou o único gol da partida.

Veja o minuto a minuto de PSG 1 x 0 Toulouse

O resultado deixa o PSG com 42 pontos e 100% de aproveitamento após 14 rodadas. O Toulouse está em 15º, com 14 pontos.

O técnico Thomas Tuchel preferiu não arriscar e poupou Neymar e Mbappé, que deixaram o campo com lesão em jogos por suas respectivas seleções durante a data Fifa. Na quarta-feira, o PSG tem duelo decisivo contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões.


Leia também

Com Draxler e Di María mais à frente ao lado de Cavani e três zagueiros, o PSG logo abriu o placar no Parque dos Príncipes. Após chute do argentino, o goleiro deu rebote e Rabiot deixou de cabeça para Cavani. O uruguaio deu um lindo lençol no zagueiro e bate firme para fazer um golaço.

Daniel Alves - PSG x Toulouse
Daniel Alves - PSG x Toulouse

Daniel Alves voltou a jogar (Foto: Reprodução / Twitter)


A desvantagem no placar não fez o Toulouse ficar acuado. Muito pelo contrário. O time visitante deu mais chutes a gol que o PSG, apesar de ter pouca posse de bola: 73% contra 27%.

O goleiro Buffon teve que trabalhar e fez algumas boas defesas, principalmente na segunda etapa. Aos 25 minutos, o que todos no Parque dos Príncipes esperavam. Recuperado de problema no joelho, Daniel Alves foi a campo no lugar de Meunier e fez sua estreia na temporada. Ele não jogava desde maio por conta da lesão, que o tirou também da Copa do Mundo da Rússia.

Torcedores argentinos se preparam para a decisão da Libertadores

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.