Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves se pronuncia após rescindir contrato com o São Paulo

Com saída turbulenta, ex-camisa 10 do Tricolor usou suas redes sociais para agradecer ao clube e a 'todos, sem exceção nenhuma'

Futebol|

Daniel Alves se despede do São Paulo após rescisão de contrato
Daniel Alves se despede do São Paulo após rescisão de contrato Daniel Alves se despede do São Paulo após rescisão de contrato

Na última quinta-feira (16), São Paulo e Daniel Alves chegaram a um acordo para a rescisão de contrato do atleta, que tinha vínculo até 2022. Após episódios polêmicos e conturbados, o jogador usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a saída e agradecer ao clube.

Em seu Instagram, o lateral publicou uma foto com a taça do Campeonato Paulista de 2021 e uma mensagem de agradecimento.

- Eu venho aqui simplesmente dizer muito obrigado a todos sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado - publicou o atleta.

A saída de Daniel Alves, porém, aconteceu de maneira muito mais conturbada do que a publicação indica. Na última sexta-feira (10), o staff do jogador comunicou ao São Paulo que ele não se reapresentaria para jogar enquanto a dívida decorrente dos direitos de imagem do lateral não fossem quitadas.

Publicidade

Leia também

O Tricolor comunicou que fez uma proposta que foi recusada pelos representantes de Dani Alves. Após o comunicado do staff, o clube decidiu afastar o jogador e afirmou que ele não jogaria mais pelo São Paulo.

Com sua saída, o lateral deixa ao São Paulo uma dívida larga a ser quitada nos próximos anos. O débito deve ser parcelado em cinco anos. Em sua passagem pelo clube, Daniel Alves jogou 95 partidas, marcou 10 gols e deus 14 assistências. O camisa 10 foi campeão do Paulistão de 2021 pelo time.

Zagueiro revela morte do pai logo após gol na Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.