Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo anuncia rescisão de contrato com Daniel Alves

Lateral estava afastado desde sexta (10), após staff comunicar que jogador não se reapresentaria enquanto dívidas não fossem pagas

Futebol|

Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo
Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo

O São Paulo anunciou, na noite desta quinta-feira (16), a rescisão de contrato com o lateral Daniel Alves. O camisa 10 estava afastado do clube desde a última sexta-feira (10), quando comunicou ao Tricolor que não jogaria e nem treinaria até que o clube quitasse as dividas que tinha com o atleta.

"O São Paulo Futebol Clube comunica que na data de hoje foi firmado um acordo para a rescisão do jogador Daniel Alves, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2022", informou o Tricolor.

Após o staff do atleta comunicar que Dani só voltaria ao clube com suas dívidas quitadas, o diretor Carlos Belmonte afirmou que havia sido feita uma proposta para quitar a longo prazo, mas que os representantes do jogador recusaram.

Disputando apenas seis partidas no Brasileirão, o lateral pode se transferir para outra equipe brasileira, embora tenha algumas opções de mercado fora do Brasil, como na Argentina, no Oriente Médio e no México.

City goleia e ofusca estreia do PSG na primeira rodada da Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.