'Cristiano errou ao deixar o Real Madrid', diz ex-presidente do clube
Ramon Calderón deu entrevista coletiva a jornalistas espanhóis e disparou contra o ex-jogador do clube e com o atual presidente do time merengue
Futebol|Do R7
Ramón Calderón foi presidente do Real Madrid de 2006 até 2009, quando deixou o comando do clube por polêmicas se falsificar resultados eleitorais na mesa da assembleia do time merengue. Entretanto, o ex-mandatário ainda tem opiniões fortes sobre o atual momento dos madridistas.
FORA DE CAMPO: CR7 afirma não estar preocupado com acusação de estupro
Em coletiva aos jornalistas espanhóis em um evento, o ex-presidente dos merengues soltou o verbo sobre a venda de Cristiano Ronaldo pelo atual comandante do clube, Florentino Pérez.
— Em uma empresa, quando o sucesso ocorre, os funcionários esperam que eles melhorem voluntariamente as condições, ou pedem por isso. Cristiano não foi ouvido e ele estava lendo todos os dias que um jogador estava chegando e eles iam pagar 350 milhões, queriam pagar apenas 50 por ele. Chega um momento em que você percebe que eles não amam você. O presidente está errado. Cristiano também errou ao decidir sair. Não há muitas equipes no mundo que te dariam o mesmo que o Real Madrid - disparou.
EUROPA: Neymar tem boa parte do corpo desenhado, veja algumas das tattoos
Calderón também afirmou que José Mourinho será o treinador do Real Madrid assim que deixar o Manchester United. Segundo o ex-presidente, o técnico português é o único que cativou o apreço de Florentino.
— Mourinho chega só chega se tiver uma segurança, só o que eu não sei é quando. Aposto que dentro de um ano, um ano e meio. Mourinho é treinador do Madrid se não estiver em Manchester. Ele é o único treinador que fascinou o presidente, que demontra uma grande paixão. Acho que ele vai voltar - disse.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
De Lucas a Joelinton: Os brasileiros que marcaram na Champions