Campeonato Brasileiro

Futebol Crespo segue otimista: 'Penso que vou ficar dez anos no São Paulo'

Crespo segue otimista: 'Penso que vou ficar dez anos no São Paulo'

Pressionado pela falta de vitórias do clube, técnico do Tricolor mostrou confiar em sua continuidade no comando

Lance
Crespo está sendo bastante pressionado pela torcida

Crespo está sendo bastante pressionado pela torcida

Lance

Apesar do frustrante empate do São Paulo por 1 a 1 contra a Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo mostrou convicção em seu trabalho à frente do clube do Morumbi. Para o treinador, ele tem tudo para fazer um trabalho a longo prazo no time.

"Penso no presente, porque é fundamental, mas também penso que vou ficar dez anos no São Paulo. Minha ideia é sempre pensar em um projeto, meu pensamento sempre foi assim, independentemente do que possa acontecer. Penso no presente, para conquistar a vaga na Libertadores, mas seguramente sempre vou ter a mentalidade que vou estar aqui por dez anos", afirmou ele, em entrevista coletiva.

Sobre a partida, o argentino lamentou as chances desperdiçadas e elogiou a postura ofensiva do time, de buscar o gol.

"Acredito que tivemos jogadores que jogaram muito bem, mas o placar, esse empate, não merecíamos, merecíamos ganhar por dois ou três gols. Meu trabalho é ver esse tipo de coisa, não somente o resultado, que, infelizmente, não ajudou a gente. Vi um São Paulo protagonista, que concedeu pouco ou nada, mas empatou o jogo. É duro, é difícil, mas aconteceu", disse.

O São Paulo está na 13ª colocação do Brasileiro, com 28 pontos. A próxima partida é contra o Santos, na quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi.

Sem estádio, Mundial ou Copa do Brasil: piadas persistem no futebol

Últimas