CR7 dispara: 'Consegue dizer alguém que jogue como eu na minha idade?'

Em entrevista à 'France Football', que entregará a 'Bola de Ouro' no fim do ano, jogador falou de sua obsessão pelo futebol e sobre rivalidade com Messi

Cristiano Ronaldo é um dos candidatos para o prêmio 'Bola de Ouro'

Cristiano Ronaldo é um dos candidatos para o prêmio 'Bola de Ouro'

Reprodução

A revista 'France Football' irá entregar a tradicional 'Bola de Ouro' em dezembro e o português Cristiano Ronaldo é um dos candidatos para conquistar o prêmio. Em entrevista ao veículo, o craque de 34 anos falou sobre sua obsessão com o futebol, rivalidade com Messi e objetivos nessa reta final de carreira.

Veja mais: Goleadores! Veja atletas que fizeram quatro gols em jogos da Champions

"Aos 19 e 20 anos, eu entendi que futebol eram números, títulos, recordes e gols. Meu objetivo é permanecer jovem à medida que envelheço. Me dê um jogador que tenha o mesmo desempenho que eu na mesma idade, em um time como a Juventus?", indagou Cristiano, que emendou falando sobre a rivalidade com o argentino.

"Estar na frente um do outro na Espanha nos permitiu ser melhores, mais eficientes. No Real, senti mais a presença dele do que no Manchester, então um pouco mais de pressão. De um certo ponto de vista, era uma rivalidade saudável", completou o português. A cerimônia de entrega da 'Bola de Ouro' ocorre no dia 2 de dezembro.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Terror dos zagueiros! Veja o Top 10 de artilheiros da Champions League