Cristiano Ronaldo escolhe gol mais bonito da vida: 'Melhor que sexo'

Gol de bicicleta pelo Real contra Juve foi eleito o mais bonito por CR7. A lembrou também de funcionárias de lanchonete que lhes dava hambúrgueres

Gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo contra a Juventus na Champions 2017/18

Gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo contra a Juventus na Champions 2017/18

AFP

Cristiano Ronaldo vai entrar em ação nesta quarta-feira pela Juventus contra Atletico de Madrid pela Champions, mas antes, o português participou do programa 'Good Morning Britain', na Inglaterra. Na entrevista, o jogador elegeu o gol de bicicleta pelo Real Madrid contra a Velha Senhora, na Liga dos Campeões de 2017/18, como mais bonito da carreira.

Veja também: CR7 quer mais Bolas de Ouro para ficar na frente de Messi: 'Mereço'

- Foi melhor que sexo. Com a minha Giorgina não (disse, gargalhando). É o meu gol favorito. De longe. Tecnicamente é complicado fazer aquilo. Tentei marcar esse gol durante muitos anos. Tenho 700 gols e nunca tinha marcado um assim. Acho que nunca vi um gol de bicicleta assim. O modo como saltei, contra o Buffon, contra a Juventus nas quartas da Champions. Provavelmente um dos melhores gols da história - disse CR7.

Durante a entrevista, o jogador também lembrou de funcionárias do McDonald's, que o ajudavam quando Cristiano era criança, dando a ele hambúrgueres que sobravam na loja.

- Quero encontrar a senhora Edna e mais duas moças que trabalhavam lá. Quero convidá-las para jantar comigo, em Turim ou em Lisboa e devolver aquilo que fizeram por mim - completou o português.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Hat-trick, campeão caindo e zebras: o melhor do 1º dia na Champions