CR7: 'A idade é só um número, sei que ainda posso fazer a diferença'
Atacante da Juventus preferiu não comentar fato de alcançar 700 gols na carreira e projetou temporada com a Juventus, além de elogiar companheiros
Futebol|Do R7
Cristiano Ronaldo valorizou a importância dos companheiros de equipe, como Dybala e Higuaín, para justificar que todos os atletas podem fazer a diferença com a camisa da Juventus. Aos 34 anos, o português ressaltou que a "idade é só um número" e evitou falar da marca dos 700 gols na carreira.
Veja mais: Neymar manda recado em frente à Torre Eiffel: 'Poderia ser eu e você'
Leia também
Após nova vitória, Flamengo tem 97% de chances de título brasileiro
Jornal português aponta que Jorge Jesus planeja voltar para a Europa
Ceará tenta superar o Bahia para deixar zona de rebaixamento
Esposa de Bruno Henrique é agredida por torcida do Palmeiras
Corinthians tem marcas negativas na derrota para o Cruzeiro na Arena
"Isso é passado (atingir 700 gols), agora quero me concentrar em ajudar a Juventus. A idade é só um número, não significa que eu esteja no fim de minha carreira. Tenho demonstrado que não conta (idade), ainda posso fazer a diferença", apontou o português.
Destaques
Maurizio Sarri encontrou uma forma de jogar na Juventus com Cristiano Ronaldo e Higuaín na dupla de ataque. O treinador também tem colocado um atleta para jogar mais recuado e centralizado, mas sem deixar o apoio à dupla, como Dybala e Bernardeschi. CR7 destacou a importância dos atletas.
"Dybala e Higuaín são jogadores essenciais na equipe, como Cuadrado ou Bernardeschi. Todos podem fazer a diferença", disse o atacante português em coletiva, nesta segunda-feira.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Gabigol e Bruno Henrique: a dupla de artilheiros implacável do Fla