Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar manda recado em frente à Torre Eiffel: 'Poderia ser eu e você'

Em festa na casa do casal Kevin Trapp, jogador alemão, e Izabel Goulart, modelo brasileira, e ele postou mensagem nos stories do Instagram

Fora de Jogo|Do R7

Neymar manda recado no Instagram
Neymar manda recado no Instagram Neymar manda recado no Instagram

Parece que a vida de solteiro de Neymar está mesmo com os dias contados! O atacante do PSG resolveu mandar o recado para alguém nos stories de sua conta no Instagram. Ele postou uma selfie em frente a Torre Eiffel, um dos principais pontos turístico de Paris, com a frase: "Poderia ser eu e você na foto, mas você não colabora", com dois emojis. 

O camisa 10 estava em uma festa do novo apartamento do casal de amigos Kevin Trapp, jogador de futebol alemão, e da modelo brasileira, Izabel Goulart. Além dele, estavam na festa os zagueiros do Paris e da seleção Marquinhos e Thiago Silva, seu parça Gil Cebola. 

Leia mais: 'Quero ser o melhor do mundo.' Quem ainda acredita em Neymar?

Bruna e Izabel juntas em post da modelo em rede social
Bruna e Izabel juntas em post da modelo em rede social Bruna e Izabel juntas em post da modelo em rede social

Neymar não assume relacionamento sério com ninguém há um ano, desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine. No começo do mês, muito se falou que o jogador está com a ex-namorada do cantor Maluma, Natalía Barulích. 

Publicidade

Mas não dá para ignorar que a modelo Izabel Goulart é bem amiga de Marquezine. Agora, é esperar as cenas dos próximos capítulos da vida de Neymar...

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Novo affair de Neymar? Veja modelo que estaria namorando jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.