Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coronavírus: Três membros do Colônia testam positivo nos exames para o retorno da Bundesliga

De acordo com o comunicado oficial do clube, em sua rede social, ambos ficarão isolados no período de quarentena doméstica por 14 dias até que sejam realizados novos testes

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta, o Colônia confirmou, por meio de sua rede social, que três membros do clube testaram positivo para o novo coronavírus nos exames realizados para um possível retorno do Campeonato Alemão. Segundo o comunicado, nenhuma das pessoas apresentaram sintomas da doença e serão isoladas no período de quarentena doméstica por 14 dias.

- A Colônia realizou toda a sua equipe, bem como seu pessoal de treinamento e supervisão, os testes COVID-19 e três pessoas apresentaram resultados positivos . Nenhum apresentou sintomas e após uma avaliação dos casos pela autoridade sanitária. Responsáveis, as três pessoas que deram positivo terão que passar por uma quarentena doméstica de 14 dias. O treinamento em Colonia pode continuar conforme o planejado, devido às medidas de controle de higiene e infecção implementadas desde 6 de abril - afirmou em comunicado oficial, no site do clube.

A Bundesliga foi interrompida no início de março e desde então segue sem previsão para uma possível volta de suas atividades. No entanto, os dirigentes dos principais clubes do país alegam que se o campeonato não voltar nos próximos meses, a liga entrará em colapso.

Para eles, a tendência é que os 82 jogos que faltam sejam disputados com os portões fechados, e o mínimo de pessoas nos estádios. No entanto, nenhuma data ainda foi definida, já que o risco de contágio é alto. Uma das principais consequências do encerramento da temporada fora do campo é o prejuízo financeiro que todos os clubes da Bundesliga podem ter.

Conforme divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o último relatório mostra que chegaram a 140 mil o número de mortos por coronavírus em toda a Europa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.