Acidente deixou sete mortos e 36 feridos
LanceO Corinthians vai custear todas as despesas com traslado e funeral dos sete mortos no acidente de ônibus que transportava torcedores corintianos de volta para São Paulo após a partida contra o Cruzeiro. O veículo capotou na rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na madrugada de domingo (20).
Veja também
-
Minas Gerais
Polícia Civil instaura inquérito para investigar acidente que matou sete torcedores do Corinthians em MG
-
Minas Gerais
Motorista de ônibus que levava torcedores do Corinthians está internado em estado grave
-
Jogada 10
Ex-mulher de Daniel Alves relata ameaças de brasileiro nas redes sociais
Anderson Araújo, assessor de Responsabilidade Social e Cidadania do Corinthians, afirmou que os feridos também receberão amparo financeiro do clube, além da possibilidade de transferência hospitalar.
A concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, informou que o motorista do ônibus perdeu o controle quando bateu contra um talude após ter feito uma curva. O veículo transportava 43 pessoas, e dez ficaram presas às ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, 36 pessoas ficaram feridas. Dessas, 27 precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas a hospitais da região.
A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou quatro das sete vítimas mortas: Allan Aguiar, Andrey Francisco, Hamilton Rogério dos Santos e Rodrigo Lacerda de Barros.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a ANTT (Agência Nacional de Transportes), o ônibus que transportava os torcedores do Corinthians não tinha autorização para funcionar.
Nas redes sociais, diversos clubes, jogadores e personalidades lamentaram o ocorrido. O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, postou um vídeo nas redes sociais para prestar solidariedade às vítimas.
Acidente com ônibus da torcida do Corinthians deixa pelo menos 7 mortos; veja fotos