Futebol Corinthians repete marca do rebaixamento e pode ter pior início no Paulistão em sua história

Corinthians repete marca do rebaixamento e pode ter pior início no Paulistão em sua história

Resultado na Vila Belmiro marca quinta derrota consecutiva do Timão na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

António Oliveira chega ao Corinthians em uma situação alarmante no Paulistão. A derrota contra o Santos, na Vila Belmiro, marcou o quinto resultado negativo consecutivo, algo que não acontecia desde 2007, ano do rebaixamento do Timão no Brasileirão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Naquela temporada, o Corinthians foi derrotado em sequência por Paraná, Botafogo, Palmeiras e Sport, no Campeonato Brasileiro, e novamente pelo Botafogo, na Copa Sul-Americana.

Comandante do Timão enquanto o português António Oliveira não é anunciado, o auxiliar Thiago Kosloski alertou que a briga do clube no Paulistão é contra o rebaixamento. Pela primeira vez desde 1932, o Corinthians perdeu cinco das seis primeiras rodadas no Paulistão, segundo dados da página "DataFut".

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

A tendência é que António Oliveira seja oficializado nos próximos dias e comande a equipe no duelo deste domingo (11), contra a Portuguesa. Em caso de derrota contra a Lusa na Neo Química Arena, o Timão vai ter seu pior início na história do Paulistão. A equipe soma apenas três pontos e está na zona de rebaixamento.

Últimas