Corinthians leva Visão Celeste à Arena e banca passagens de volta
No dia seguinte à goleada por 8 a 0, Corinthians presenteia delegação do clube potiguar
Futebol|Do R7

Um dia depois de ter eliminado o Visão Celeste nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com uma goleada por 8 a 0, o Corinthians levou a delegação do clube potiguar para fazer um tour na Arena em Itaquera. Além disso, bancou a volta da equipe.
Leia também
Guerra com o Palmeiras é teatro. Corinthians quer pagar Itaquerão
Na seca! Times vivem jejuns de títulos estaduais pelo Brasil
Sem Romero, Corinthians divulga lista para estreia no Paulistão 2019
Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Prefeitura combaterão violência contra mulher
Corinthians x São Paulo tem horário alterado pela segunda vez
Os atletas e a comissão técnica do Visão Celeste conheceram toda a estrutura do estádio corintiano: arquibancadas, vestiários, campo e tudo mais o que o tour oferece. Eles foram presenteados, também, com camisas do Timão para guardarem de recordação desta Copinha em que fizeram história, sendo a primeira equipe do Rio Grande do Norte a chegar às oitavas.
Por fim, o Corinthians cobrirá os custos da volta do Visão Celeste para casa. Eles viajarão nesta sexta, às 6h10, com destino a Recife. De lá, um ônibus da prefeitura de Parnamirim buscará a delegação.
A atitude do Corinthians é parecida com a do rival Palmeiras, que levou o Galvez, do Acre, para conhecer o Allianz Parque e custeou a volta da equipe.
O Corinthians volta a jogar pela Copinha nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Grêmio, pelas quartas de final.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Corintiano, maloqueiro e romântico. Conheça história do jovem Fessin
Poucos jogadores que não começaram no Corinthians se mostram tão corintianos quanto o meia-atacante Fessin. O jogador, que teve uma fratura na tíbia da perna direita, em uma partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, recupera-se da lesão ao lado da n...
Poucos jogadores que não começaram no Corinthians se mostram tão corintianos quanto o meia-atacante Fessin. O jogador, que teve uma fratura na tíbia da perna direita, em uma partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, recupera-se da lesão ao lado da noiva Annielly Massena