Corinthians deve continuar sem quarteto para jogo contra a Chape
Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol devem seguir como desfalques para o jogo de quarta-feira. Do quarteto, volante é quem tem mais chances de ficar à disposição
Futebol|Do R7
O Corinthians deve continuar desfalcado de quatro jogadores considerados titulares para a partida contra a Chapecoense, quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. A tendência é de que Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol não fiquem à disposição do técnico Fábio Carille para o confronto.
Quem tem mais chances de retornar é Júnior Urso, que sofreu uma lesão na coxa direita no clássico contra o São Paulo, pela ida da final do Paulistão, no dia 14 de abril. Recuperado, o volante aprimora a parte física e adota cautela para voltar a ser utilizado por Carille.
Henrique se recupera de lesão na coxa direita, Danilo Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo e Gustagol trata de um edema também na coxa direita. Além deles, os outros desfalques foram Gabriel e Renê Júnior, que estão na transição física após cirurgia.
Nos dois últimos jogos, Carille escalou Pedro Henrique, Carlos Augusto, Ramiro e Boselli como titulares.
O Corinthians volta a treinar nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A partida contra a Chapecoense será na quarta, às 16h, em Itaquera.