Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como Ronaldo ajudou Corinthians a conseguir acordo com a Brahma

Octagon Brasil, agência de marketing do Fenômeno, articulou a parceria entre o Alvinegro e a marca

Futebol|

Entenda como Ronaldo Fenômeno ajudou Corinthians a fechar com a Brahma
Entenda como Ronaldo Fenômeno ajudou Corinthians a fechar com a Brahma Entenda como Ronaldo Fenômeno ajudou Corinthians a fechar com a Brahma

Na última quarta-feira (5), o departamento de marketing do Corinthians oficializou a chegada da Brahma, marca de cerveja do grupo Ambev, como nova patrocinadora do clube.

Leia mais: Como estavam os campeões do Brasileirão após 28 rodadas?

O acordo foi intermediado por um famoso ex-atleta do Timão. A Gazeta Esportiva informou que a Octagon Brasil, agência de marketing na qual Ronaldo Fenômeno é sócio majoritário, foi responsável por articular o negócio entre o Alvinegro e a marca de cerveja.

Veja também: Nobre segue no exílio. Impossível derrotar Leila pela presidência do Palmeiras

Publicidade

A Octagon tem a Ambev como cliente para assuntos relacionados ao esporte. Dessa forma, a agência de Ronaldo representou a empresa durante as negociações.

José Colagrossi Neto, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Alvinegro, conduziu as negociações e comentou sobre as etapas do negócio.

"Fomos responsáveis por todas as etapas de negociação com o clube, incluindo definição das contrapartidas e também participamos da estratégia do anúncio. Além disso, o patrocínio também estará sob nossa gestão nos assuntos relacionados ao dia-a-dia, como ativações de marketing, relacionamento, entre outros", disse José Colagrossi Neto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.