Com gol no fim, Inter de Milão vence clássico e se aproxima dos líderes
NO clássico de Milão, os Nerazzuri saíram com a vitória, graças a gol de Icardi, aos 47 minutos do 2º tempo, após falha de goleiro Donnarumma
Futebol|Do R7
A Inter de Milão venceu o clássico contra o Milan por 1 a 0, em jogo disputado neste domingo (21), no estádio Giuseppe Meaza.
O jogo foi equilibrado, com chances de gol para as duas equipes. O atacante argentino Icardi decidiu a favor da Inter no final do jogo.
Veja mais: Fora de casa e com gol de Immobile, Lazio vence Parma pelo Italiano
Leia também
Irregular, Roma é surpreendida em casa e perde por 2 a 0 para o SPAL
Napoli vence a Udinese e segue à caça da líder Juventus no Calcio
LANCELLOTTI: No Calcio, a Juve empata em casa e o Napoli vence, mesmo em viagem
Ex-jogador do Real, Solari é favorito a substituir Lopetegui, diz jornal
Borussia Mönchengladbach goleia o Mainz e assume a vice-liderança do Alemão
Os primeiros minutos de jogo começaram bastante movimentados, principalmente por parte dos mandantes.
Aos 11 minutos de jogo Icardi recebeu cruzamento da esquerda e finalizou pro fundo das redes, mas o juiz anulou o gol após confirmar a posição de impedimento do atacante argentino.
Veja mais: Reservas resolvem para o Everton, que vence o Crystal Palace por 2 a 0 em casa
A partida seguiu bastante equilibrada na posse de bola e com chances para os dois lados mas acabou empatada sem gols ao intervalo.
Ainda na primeira etapa uma disputa de bola no meio campo aflorou os nervos dos jogadores. Aos 20 minutos, Lucas Biglia levou cartão amarelo após dar uma forte entrada em Nainggolan, que teve de ser substituído com dores. Depois da falta do argentino, outros dois cartões amarelos foram dados para os Rossoneros, ao meia Hakan Çalhanoglu e ao lateral direito Davide Calabria.
No etapa final, o panorama se manteve o mesmo. Diversas oportunidades de gol para os dois times, mas foi a Inter que conseguiu abrir o placar. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, em cruzamento da direita, Donnaruma falhou, e Icardi subiu sozinho para cabecear e balançar as redes.
Com o resultado, a Inter pulou para a terceira posição do Campeonato Italiano com 19 pontos. Já o Milan se manteve em 12º, com 12.
Resumo da rodada: Brasileirão, 100% do PSG e crise no Real Madrid