Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni acredita só em volta de Calleri no São Paulo para clássico contra o Santos e alerta: 'Jogo difícil'

Treinador não acredita que vá ganhar reforços do Departamento Médico

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo fez até agora sete partidas na temporada e as contusões voltam a assombrar o técnico Rogério Ceni. Já eram nove desfalques no Departamento Médico e a lista vai aumentar, já que Erison, novo contratado da temporada, deixou o campo chorando ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Bragantino, na quarta-feira (8), fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Domingo (12), às 19h (de Brasília), o adversário será o Santos, no Morumbi. E para esse jogo Ceni antecipou que espera apenas pelo retorno de Calleri. O argentino não atua há duas partidas com dores no tornozelo direito.

+ ATUAÇÕES: Galoppo faz golaço, mas meio de campo não ajuda em derrota do São Paulo

- Para domingo, o único que tem chance de voltar é o Calleri. O restante dos jogadores lesionados não tem volta prevista, e não sei se Calleri terá condições de jogo. Armaremos a equipe dentro das condições que temos.

Publicidade

Além de Calleri, o Tricolor não pode contar com Caio Matheus (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson e Igor Vinícius (pubalgia) e Arboleda (tendinite no joelho direito). E também Alisson, que continua afastado com problemas pessoais.

Os médicos são-paulinos ainda avaliarão Erison. A princípio o jogador sentiu o músculo posterior da coxa direita após dar um chute. O tempo de afastamento será determinado.

Publicidade

- Primeira lesão muscular. Uma peça com pouco tempo de chegada, como o Erison, é uma pena... lesão muscular, deve fazer exame amanhã. Quando tem tempo curto, dois jogos consecutivos, é puxado, está sujeito a acontecer. A gente lamenta - apontou Ceni.

Sobre o Santos, adversário de domingo, Ceni ponderou a má fase da equipe praiana e foi na linha do ditado: 'clássico não tem favorito'.

Publicidade

- O Santos tem um belíssimo time, tem bons jogadores, velocidade, tem boa bola aérea. E clássico não há favoritismo, eu acho que é um jogo bem difícil para a gente.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.