Cássio vê Corinthians como time a ser batido neste Paulistão
Apesar de ter tido a pior campanha entre os quatro grandes paulistas no Brasileirão, goleiro vê Timão com status por ser atual tricampeão estadual
Futebol|Do R7
Para Cássio, o Corinthians é o time a ser batido no Campeonato Paulista de 2020. O goleiro ressaltou que o Timão tem esse status por ser o atual tricampeão estadual.
Leia também
Vai começar o único campeonato estadual que se salva no Brasil
Luxemburgo convence Palmeiras a perdoar provocação de Arana
Corinthians volta da Florida Cup pronto para estrear no Paulistão
O'chapéu' do Corinthians no São Paulo. Só resta chorar por Léo Natel
Corinthians começa semana com boa expectativa no Paulista
- O Corinthians é o time a ser batido, o atual campeão. No Brasileiro é o Flamengo, na Copa do Brasil é o Athletico. No Paulistão, somos o time a ser batido. Vamos mostrar em campo com atitude, começar com vitórias, ter crescimento, acertar e errar, tivemos evolução entre os dois jogos na Flórida. Temos que pensar lá na frente, em títulos, mas começa aqui - afirmou.
Perguntado sobre o estilo de jogo com os pés, que vem sendo bastante treinado nesta temporada pelos goleiros do Corinthians, Cássio comentou que conversou com Alisson e Éderson, goleiros da seleção brasileira na Copa América, que são referências em jogo com os pés.
- Na Copa América e na Copa do Mundo conversei com Ederson e Alisson, que têm evoluído muito, teve até um jogo recente que ele deu um lançamento fenomenal. E o Ederson é um dos melhores do mundo. Tem que ter opção de jogo, me dar a bola e abrir duas ou três opções. Estou muito feliz nesta evolução, estou olhando bastante vídeos do treino, vídeos no Youtube.
Veja mais: Zidane indica Reinier na equipe B do Real: 'É preciso ir passo a passo'
O Corinthians treina na tarde desta terça-feira (21), na Arena Corinthians, às 15h30, como preparação para a estreia no Paulistão, contra o Botafogo-SP, na próxima quinta-feira (23), em Itaquera.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
De fora do país! Confira craques estrangeiros que vão jogar no Brasil