Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carille sobre Deyverson: 'Não podemos aceitar que façam isso'

Técnico do Corinthians concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (6) e também aproveitou para parabenizar Felipão por postura após incidente

Futebol|

Carille voltou a falar sobre o clássico contra o Palmeiras
Carille voltou a falar sobre o clássico contra o Palmeiras Carille voltou a falar sobre o clássico contra o Palmeiras

O técnico Fábio Carille reprovou a atitude de Deyverson, que foi expulso do Dérbi após uma cusparada no Richard, volante do Corinthians. A declaração foi feita durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (6). 

Leia também

COSME: Felipão salva Deyverson. Será sua última chance no Palmeiras

Logo após o clássico do último sábado, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, havia falado que o jogador merecia o vermelho caso tivesse cuspido no adversário. Na última terça, Deyverson foi multado em R$ 350 mil pelo clube alviverde.

— Achei muito legal a coletiva do Felipão. A gente não pode aceitar que atletas façam isso. Foi um lance que poderia ter acontecido e o árbitro não ter visto, mas foi bem na hora que o árbitro estava olhando.

Publicidade

O comandante do Corinthians também lembrou do histórico negativo do atacante palmeirense, que já foi expulso duas vezes em quatro Dérbis realizados:

— Para um atacante, principalmente, e para qualquer jogador, ser expulso cinco vezes em 60 jogos, é um número alto. Ele tem vontade, gosta de incendiar jogo, a torcida gosta. Mas tem que ter um controle melhor. Tenho certeza de que Felipão e Paulo Turra [auxiliar] vão saber conduzir da melhor forma.

Publicidade

Veja também: Love impressiona e já ganha espaço no Corinthians

No clássico do último sábado, o Corinthians venceu por 1 a 0 no Allianz Parque. Deyverson tinha entrado no segundo tempo e deixou a equipe com um a menos após ser flagrado dando uma cusparada no volante Richard.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Neymar: lembre os 27 anos do craque em 27 cabelos diferentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.