Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cano reencontra primeira vítima pelo Fluminense tentando encerrar jejum de gols em 2023

Camisa 14 marcou primeiro gol pelo Tricolor em duelo contra o Audax Rio, rival deste domingo pelo Cariocão. Argentino vive maior seca...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ainda sem marcar gols na temporada, o atacante Germán Cano terá um adversário para lá de especial neste domingo na missão de balançar as redes pelo Fluminense. O Tricolor vai encarar o Audax Rio, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, justamente o clube que o argentino "fez o L" pela primeira vez pelo time de Laranjeiras.

Contratado em 2022 após deixar o Vasco, o camisa 14 passou os dois primeiros jogos pelo Flu em branco, apesar de ter saído do banco de reservas em ambas as oportunidades e jogado poucos minutos. Diante do Audax, porém, ele recebeu sua primeira chance na equipe titular e fez o primeiro dos 44 gols na temporada passada.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Em jogo no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no dia 3 de fevereiro, o argentino fez o gol que deu a vitória ao Fluminense por 1 a 0 no fim do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Manoel desviou na primeira trave, e o centroavante, na pequena área, mandou para o fundo das redes.

Publicidade

A partir daí, o argentino não parou mais de balançar as redes e foi o artilheiro do país em 2022. A virada de ano, porém, ainda não trouxe momentos felizes para Cano dentro de campo. Na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, o jogador até cabeceou uma bola que terminou em gol diante do Resende, mas a arbitragem assinou gol contra do defensor do time alvinegro.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

+ Artista recria troféus de grandes competições com o auxílio da Inteligência Artificial

Até o momento, Cano entrou em campo em quatro dos seis jogos do Tricolor em 2023. Ainda zerado, o argentino igualou seu maior jejum de gols pelo clube no ano passado. Na última temporada, o atacante ficou quatro partidas seguidas sem ir às redes em três oportunidades. Clique aqui e relembre.

Neste domingo, Cano terá mais uma chance de espantar a má fase. Será que o argentino vai "fazer o L" pela primeira vez no ano? São cenas que serão respondidas a partir das 18h (de Brasília), no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.