Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Henrique não se recupera e vira desfalque contra o Athletico-PR

Desfalque de peso! Atacante está sem condições físicas de atuar pela Copa do Brasil e, com isso, Vitinho deve ser o titular no jogo desta noite, no Maracanã 

Futebol|

Bruno Henrique não poderá entrar em campo contra o Athletico
Bruno Henrique não poderá entrar em campo contra o Athletico Bruno Henrique não poderá entrar em campo contra o Athletico

O Flamengo vai para o confronto diante do Athletico-PR com um desfalque de peso e inesperado - ao menos para o torcedor. No fim da manhã desta quarta (17), o clube informou, através de sua assessoria de imprensa, que Bruno Henrique não se recuperou de uma entorse no tornozelo e, por isso, não foi relacionado para o jogo desta noite, no Maracanã, pelas quartas da Copa do Brasil.

Veja mais: Neymar quer Barça, mas tentou outros quatro europeus, diz jornal

Leia também

Bruno Henrique torceu o tornozelo direito no jogo contra o Goiás, no último domingo. O atacante iniciou o tratamento no dia seguinte, porém as dores persistiram. Assim, a tendência é que Vitinho seja escalado entre os titulares.

Se não fosse pelo contratempo envolvendo Bruno Henrique, o Flamengo deveria repetir a escalação que massacrou o Goiás no fim de semana último - por 6 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, Jorge Jesus deve ir a campo com Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabigol.

Publicidade

O jogo entre Flamengo e Athletico será realizado às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Uma vitória simples leva o vencedor às semifinais do torneio.

Os relacionados

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Dia de decisões: veja partidas de volta das quartas da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.