Futebol Bruno Henrique abre o jogo sobre renovação com o Flamengo

Bruno Henrique abre o jogo sobre renovação com o Flamengo

O atacante disse já ter acertado um vínculo de três anos com o Rubro-Negro, mas a diretoria ainda não confirmou o acordo

Lance
Atacante vai assinar renovação com Flamengo até dezembro de 2026

Atacante vai assinar renovação com Flamengo até dezembro de 2026

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo encerrou os compromissos da temporada 2023 nesta quarta-feira (6), no jogo contra o São Paulo. Ao fim do confronto, Bruno Henrique abriu o jogo sobre a renovação contratual, que já está acertada.

O clube, porém, ainda não anunciou a permanência do atacante, que não corre o risco de deixar o Ninho do Urubu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo", disse.

Bruno Henrique sofreu um forte assédio do Palmeiras para deixar o Flamengo, com uma proposta milionária e um longo contrato, mas priorizou a permanência no Rubro-Negro. O desejo pela renovação contratual do atacante era mútuo, e as partes se esforçaram para chegar a um denominador comum e garantir a permanência do camisa 27.

Com o fim da temporada, o Flamengo vai retomar as conversas por renovações. Além de Bruno Henrique, o Rubro-Negro precisa resolver algumas outras situações, como as de Everton Ribeiro, Gabigol e David Luiz.

Suárez, Paulinho e mais: veja quem foram os destaques do Brasileirão

Últimas