Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga entre colegas de time acaba com polícia e spray de pimenta

Atacante Watthimen e zagueiro Maxilley, do Ji-Paraná, estavam no banco de reservas quando trocaram socos e acabaram expulsos contra o Galvez-AC 

Futebol|

Policial teve que intervir na confusão entre companheiros de time
Policial teve que intervir na confusão entre companheiros de time Policial teve que intervir na confusão entre companheiros de time

Uma partida da Série D do Brasileiro terminou em confusão, com direito a intervenção da Polícia Militar com spray de pimenta. o atacante Watthimen e o zagueiro Maxilley, conhecido como China, do Ji-Paraná, trocaram socos e pontapés no segundo tempo, quando já estavam no banco de reservas após serem substituídos, no confronto com o Galvez-AC.

Leia também

O jogo era válido pela oitava rodada da quarta divisão e foi realizado na última quarta-feira. A PM acreana precisou intervir para acalmar os ânimos e fez uso do gás de pimenta. Os brigões e parte do elenco do Ji-Paraná precisaram de atendimento médico.

O árbitro relatou na súmula que precisou esperar por quase sete minutos até que o spray lançado se dispersasse. Em campo, o Galvez levou a melhor e venceu, por 3 a 1, na Arena Acreana. Com o resultado positivo, o time assumiu a vice-liderança da chave com 16 pontos e segue na cola do líder Bragantino-PA, que também tem 16 pontos, mas saldo de gols maior.

Com troca no Athletico, Brasileirão chega a 12 demissões de técnico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.