Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após desabafo de Djalminha, relembre craques que não disputaram uma Copa do Mundo

Lance|Do R7

Djalminha disse entrevista ao também ex-jogador, Neto, que merecia ter sido convocado para alguma Copa do Mundo, porém contou que não deixa isso diminuir a sua grande carreira, pois o próprio jogador afirmou não se arrepender de nada do seu tempo de jogador. Confira craques que não tiveram a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo por suas seleções.
Djalminha disse entrevista ao também ex-jogador, Neto, que merecia ter sido convocado para alguma Copa do Mundo, porém contou que não deixa isso diminuir a sua grande carreira, pois o próprio jogador afirmou não se arrepender de nada do seu tempo de jo... Djalminha disse entrevista ao também ex-jogador, Neto, que merecia ter sido convocado para alguma Copa do Mundo, porém contou que não deixa isso diminuir a sua grande carreira, pois o próprio jogador afirmou não se arrepender de nada do seu tempo de jogador. Confira craques que não tiveram a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo por suas seleções.
Alex: Ídolo por onde passou, o meia Alex não foi convocado para as Copas de 2002 e 2006 por Felipão e Parreira, respectivamente, quando vivia o melhor momento de sua vitoriosa carreira. A alegação de ambos os treinadores era que Alex não se encaixava no esquema rápido da Seleção Brasileira.
Alex: Ídolo por onde passou, o meia Alex não foi convocado para as Copas de 2002 e 2006 por Felipão e Parreira, respectivamente, quando vivia o melhor momento de sua vitoriosa carreira. A alegação de ambos os treinadores era que Alex não se encaixava n... Alex: Ídolo por onde passou, o meia Alex não foi convocado para as Copas de 2002 e 2006 por Felipão e Parreira, respectivamente, quando vivia o melhor momento de sua vitoriosa carreira. A alegação de ambos os treinadores era que Alex não se encaixava no esquema rápido da Seleção Brasileira.
Ryan Giggs: Lenda do Manchester United, sofreu muito com a sua seleção, pois não pegou uma boa geração galesa e acabou não tendo a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo com o seu país.
Ryan Giggs: Lenda do Manchester United, sofreu muito com a sua seleção, pois não pegou uma boa geração galesa e acabou não tendo a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo com o seu país. Ryan Giggs: Lenda do Manchester United, sofreu muito com a sua seleção, pois não pegou uma boa geração galesa e acabou não tendo a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo com o seu país.
Alfredo Di Stéfano: Foi convocado para a Copa de 1962 junto a seleção da Espanha, porém sofreu uma lesão e sequer entrou em campo no torneio. Naturalizou-se também colombiano e argentino, porém não conseguiu disputar o mundial com nenhuma das seleções.
Alfredo Di Stéfano: Foi convocado para a Copa de 1962 junto a seleção da Espanha, porém sofreu uma lesão e sequer entrou em campo no torneio. Naturalizou-se também colombiano e argentino, porém não conseguiu disputar o mundial com nenhuma das seleções. Alfredo Di Stéfano: Foi convocado para a Copa de 1962 junto a seleção da Espanha, porém sofreu uma lesão e sequer entrou em campo no torneio. Naturalizou-se também colombiano e argentino, porém não conseguiu disputar o mundial com nenhuma das seleções.
Dejan Petkovic: Durante o melhor momento de sua carreira entre 2005 e 2010, Petkovic sequer foi pensado pela comissão técnica da Sérvia para ser convocado, pois o ex-jogador tinha diversos desentendimentos com a federação sérvia, assim o craque do Flamengo ficou de fora das Copas de 2006 e 2010.
Dejan Petkovic: Durante o melhor momento de sua carreira entre 2005 e 2010, Petkovic sequer foi pensado pela comissão técnica da Sérvia para ser convocado, pois o ex-jogador tinha diversos desentendimentos com a federação sérvia, assim o craque do Flam... Dejan Petkovic: Durante o melhor momento de sua carreira entre 2005 e 2010, Petkovic sequer foi pensado pela comissão técnica da Sérvia para ser convocado, pois o ex-jogador tinha diversos desentendimentos com a federação sérvia, assim o craque do Flamengo ficou de fora das Copas de 2006 e 2010.
Eric Cantona: Outro craque do Manchester United, Cantona destruiu no cenário europeu durante a década de 90, porém por conta de uma punição de nove meses sem poder jogar futebol em 1995, ficou de fora das convocações futuras da seleção francesa e assim encerrou a sua carreira em 1997, sem sequer ser chamado para uma Copa do Mundo durante o seu tempo nos gramados.
Eric Cantona: Outro craque do Manchester United, Cantona destruiu no cenário europeu durante a década de 90, porém por conta de uma punição de nove meses sem poder jogar futebol em 1995, ficou de fora das convocações futuras da seleção francesa e assim... Eric Cantona: Outro craque do Manchester United, Cantona destruiu no cenário europeu durante a década de 90, porém por conta de uma punição de nove meses sem poder jogar futebol em 1995, ficou de fora das convocações futuras da seleção francesa e assim encerrou a sua carreira em 1997, sem sequer ser chamado para uma Copa do Mundo durante o seu tempo nos gramados.
Evaristo de Macedo: Transferiu-se para o Barcelona na década de 50 após ter passagem marcante pelo Flamengo e não foi convocado, pois naquela época, não se tinha o costume de chamar para Seleção Brasileira, jogadores que atuavam fora do país, assim Evaristo ficou de fora das listas de 1958 e 62 por estar jogando na Espanha no momento da convocação.
Evaristo de Macedo: Transferiu-se para o Barcelona na década de 50 após ter passagem marcante pelo Flamengo e não foi convocado, pois naquela época, não se tinha o costume de chamar para Seleção Brasileira, jogadores que atuavam fora do país, assim Eva... Evaristo de Macedo: Transferiu-se para o Barcelona na década de 50 após ter passagem marcante pelo Flamengo e não foi convocado, pois naquela época, não se tinha o costume de chamar para Seleção Brasileira, jogadores que atuavam fora do país, assim Evaristo ficou de fora das listas de 1958 e 62 por estar jogando na Espanha no momento da convocação.
Heleno de Freitas: Artilheiro do Botafogo na década de 40, não disputou nenhuma Copa do Mundo, pois deu o azar de pegar justamente o período em que o torneio estava suspenso por causa da Segunda Guerra. Quando podia ser convocado para a Copa de 50, estava com Sífilis e sua saúde era crítica.
Heleno de Freitas: Artilheiro do Botafogo na década de 40, não disputou nenhuma Copa do Mundo, pois deu o azar de pegar justamente o período em que o torneio estava suspenso por causa da Segunda Guerra. Quando podia ser convocado para a Copa de 50, est... Heleno de Freitas: Artilheiro do Botafogo na década de 40, não disputou nenhuma Copa do Mundo, pois deu o azar de pegar justamente o período em que o torneio estava suspenso por causa da Segunda Guerra. Quando podia ser convocado para a Copa de 50, estava com Sífilis e sua saúde era crítica.
Ladislao Kubala: O ex-jogador do Barcelona defendeu a Hungria, a Tchecoslováquia e a Espanha durante a carreira, porém quando tinha certeza de que ia ser chamado para a Copa de 62, sofreu uma série de lesões, que o tiraram do torneio daquele ano.
Ladislao Kubala: O ex-jogador do Barcelona defendeu a Hungria, a Tchecoslováquia e a Espanha durante a carreira, porém quando tinha certeza de que ia ser chamado para a Copa de 62, sofreu uma série de lesões, que o tiraram do torneio daquele ano. Ladislao Kubala: O ex-jogador do Barcelona defendeu a Hungria, a Tchecoslováquia e a Espanha durante a carreira, porém quando tinha certeza de que ia ser chamado para a Copa de 62, sofreu uma série de lesões, que o tiraram do torneio daquele ano.
George Best: Best não deu sorte quanto ao seu país, pois a lenda do Manchester United nasceu na Irlanda do Norte e assim não tinha um elenco qualificado ao seu lado para que pudesse disputar uma Copa do Mundo.
George Best: Best não deu sorte quanto ao seu país, pois a lenda do Manchester United nasceu na Irlanda do Norte e assim não tinha um elenco qualificado ao seu lado para que pudesse disputar uma Copa do Mundo. George Best: Best não deu sorte quanto ao seu país, pois a lenda do Manchester United nasceu na Irlanda do Norte e assim não tinha um elenco qualificado ao seu lado para que pudesse disputar uma Copa do Mundo.
Ian Rush: O maior artilheiro da história do Liverpool nunca disputou uma Copa do Mundo pelo mesmo motivo que Best, não tinha a qualidade necessária na seleção de País de Gales para que chegasse a uma Copa, assim o goleador da década de 80 e 90, não conseguiu jogar uma partida de Mundial na sua carreira.
Ian Rush: O maior artilheiro da história do Liverpool nunca disputou uma Copa do Mundo pelo mesmo motivo que Best, não tinha a qualidade necessária na seleção de País de Gales para que chegasse a uma Copa, assim o goleador da década de 80 e 90, não con... Ian Rush: O maior artilheiro da história do Liverpool nunca disputou uma Copa do Mundo pelo mesmo motivo que Best, não tinha a qualidade necessária na seleção de País de Gales para que chegasse a uma Copa, assim o goleador da década de 80 e 90, não conseguiu jogar uma partida de Mundial na sua carreira.
Jari Litmanen: O finlandês nunca disputou uma Copa por conta da falta de qualidade da sua seleção, ídolo do Ajax, foi eleito como o melhor jogador da história da Finlândia, porém não teve a alegria de disputar uma Copa do Mundo com o seu país.
Jari Litmanen: O finlandês nunca disputou uma Copa por conta da falta de qualidade da sua seleção, ídolo do Ajax, foi eleito como o melhor jogador da história da Finlândia, porém não teve a alegria de disputar uma Copa do Mundo com o seu país. Jari Litmanen: O finlandês nunca disputou uma Copa por conta da falta de qualidade da sua seleção, ídolo do Ajax, foi eleito como o melhor jogador da história da Finlândia, porém não teve a alegria de disputar uma Copa do Mundo com o seu país.
Sylvinho: Destaque do Corinthians na década de 90, tinha expectativas de ser chamado para a Copa de 98, porém mesmo sendo convocado em 1997, não estaria na lista da Seleção no ano seguinte.
Sylvinho: Destaque do Corinthians na década de 90, tinha expectativas de ser chamado para a Copa de 98, porém mesmo sendo convocado em 1997, não estaria na lista da Seleção no ano seguinte. Sylvinho: Destaque do Corinthians na década de 90, tinha expectativas de ser chamado para a Copa de 98, porém mesmo sendo convocado em 1997, não estaria na lista da Seleção no ano seguinte.
Dirceu Lopes: Dirceu se destacou no Cruzeiro, clube onde se tornou ídolo. Na Copa de 70, estava nos planos para ser convocado, porém existem boatos que dizem que o presidente do Brasil daquela época, Emílio Garrasta, havia pedido para que Dadá Maravilha fosse convocado em seu lugar.
Dirceu Lopes: Dirceu se destacou no Cruzeiro, clube onde se tornou ídolo. Na Copa de 70, estava nos planos para ser convocado, porém existem boatos que dizem que o presidente do Brasil daquela época, Emílio Garrasta, havia pedido para que Dadá Maravilh... Dirceu Lopes: Dirceu se destacou no Cruzeiro, clube onde se tornou ídolo. Na Copa de 70, estava nos planos para ser convocado, porém existem boatos que dizem que o presidente do Brasil daquela época, Emílio Garrasta, havia pedido para que Dadá Maravilha fosse convocado em seu lugar.
Wladimir: Talvez o melhor lateral esquerdo da história do Corinthians, não era chamado com muita frequência para a Seleção, pois tinha que disputar vaga com Júnior, assim o camisa 4 nunca jogou uma Copa do Mundo.
Wladimir: Talvez o melhor lateral esquerdo da história do Corinthians, não era chamado com muita frequência para a Seleção, pois tinha que disputar vaga com Júnior, assim o camisa 4 nunca jogou uma Copa do Mundo. Wladimir: Talvez o melhor lateral esquerdo da história do Corinthians, não era chamado com muita frequência para a Seleção, pois tinha que disputar vaga com Júnior, assim o camisa 4 nunca jogou uma Copa do Mundo.
Andrade: Destaque do Flamengo na década de 80, nunca disputou uma Copa por ter que disputar vaga com diversas estrelas e quando estava mais velho, perdeu espaço para a geração que estava chegando, formada por Romário, Bebeto e companhia.
Andrade: Destaque do Flamengo na década de 80, nunca disputou uma Copa por ter que disputar vaga com diversas estrelas e quando estava mais velho, perdeu espaço para a geração que estava chegando, formada por Romário, Bebeto e companhia. Andrade: Destaque do Flamengo na década de 80, nunca disputou uma Copa por ter que disputar vaga com diversas estrelas e quando estava mais velho, perdeu espaço para a geração que estava chegando, formada por Romário, Bebeto e companhia.
Luís Carlos Winck: Cotado para disputar a Copa de 1990, ficou de fora por opção de Lazaroni, apesar do seu extenso currículo com o Vasco e pela Seleção, onde ficou com a medalha de prata nas Olimpíadas de 88.
Luís Carlos Winck: Cotado para disputar a Copa de 1990, ficou de fora por opção de Lazaroni, apesar do seu extenso currículo com o Vasco e pela Seleção, onde ficou com a medalha de prata nas Olimpíadas de 88. Luís Carlos Winck: Cotado para disputar a Copa de 1990, ficou de fora por opção de Lazaroni, apesar do seu extenso currículo com o Vasco e pela Seleção, onde ficou com a medalha de prata nas Olimpíadas de 88.
Antonio Carlos Zago: Após jogar pelos quatro grandes de São Paulo e fazer sucesso na Roma, Zago teve passagens com a camisa amarelinha na década de 90, porém nunca foi chamado para disputar uma Copa do Mundo.
Antonio Carlos Zago: Após jogar pelos quatro grandes de São Paulo e fazer sucesso na Roma, Zago teve passagens com a camisa amarelinha na década de 90, porém nunca foi chamado para disputar uma Copa do Mundo. Antonio Carlos Zago: Após jogar pelos quatro grandes de São Paulo e fazer sucesso na Roma, Zago teve passagens com a camisa amarelinha na década de 90, porém nunca foi chamado para disputar uma Copa do Mundo.
Amoroso: Após se destacar no Borussia Dortmund na década de 90, foi deixado de fora da convocação para a Copa de 1998 e em seguida seria mais uma vez impedido de disputar uma Copa em 2002, assim o ex-jogador jamais jogou uma Copa do Mundo.
Amoroso: Após se destacar no Borussia Dortmund na década de 90, foi deixado de fora da convocação para a Copa de 1998 e em seguida seria mais uma vez impedido de disputar uma Copa em 2002, assim o ex-jogador jamais jogou uma Copa do Mundo. Amoroso: Após se destacar no Borussia Dortmund na década de 90, foi deixado de fora da convocação para a Copa de 1998 e em seguida seria mais uma vez impedido de disputar uma Copa em 2002, assim o ex-jogador jamais jogou uma Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.