Bolt rejeita contrato de duas temporadas com clube europeu
Ex-velocista segue em período de experiência e faz pré-temporada no futebol australiano. Apesar da recusa, jamaicano ainda sonha em jogar no continente
Futebol|Do R7
A primeira proposta para atuar no futebol europeu foi recusada por Usain Bolt. Nesta quinta-feira, um dos agentes que representam o ex-velocista afirmou que ele não aceitou a possibilidade de atuar no Valletta FC, que havia oferecido contrato de duas temporadas.
E-SPORTS: Raio! Ex-velocista Usain Bolt será incluído em atualização do FIFA 19
— Usain tem muito interesse em jogar futebol. Nós recebemos aproximações semelhantes com regularidade. Posso confirmar que Usain não deseja correr atrás desta chance em Malta - revelou Ricky Simms, ao site da "ESPN" dos Estados Unidos.
Por enquanto, Bolt seguirá com seu período de experiência na Austrália, fazendo a pré-temporada do Central Coast Mariners. Apesar da negativa, o Valletta FC mantém as portas abertas para o jamaicano.
INESPERADO: Após marcar, Bolt fica surpreso com exame antidoping na Austrália
— Desejamos o melhor a Usain Bolt em sua carreira no futebol. A oferta do Valletta FC está sempre à mesa - afirmou Ghasston Slimen, diretor executivo do clube maltês.
Além do Valletta FC, outros clubes da Europa haviam sido ventilados como possíveis destinos para Bolt: Milan, Everton, Ferencvaros (Hungria) e Balzan (Malta).
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Bizarro! Clube espanhol anuncia nova camisa e 'põe coração' em jogo