Jogos Raio! Ex-velocista Usain Bolt será incluído em atualização do FIFA 19

Raio! Ex-velocista Usain Bolt será incluído em atualização do FIFA 19

De acordo com informações do jornal 'Record', de Portugal, o jamaicano chegará para ser o jogador mais veloz da nova edição do game

usain bolt, fifa 19

Usain Bolt dá seus primeiros passos no futebol pelo Central Coast Mariners

Usain Bolt dá seus primeiros passos no futebol pelo Central Coast Mariners

Reprodução / Instagram

O ex-atleta Usain Bolt, atual jogador do Central Coast Mariners, da Austrália, ganhará uma versão virtual no game FIFA 19, da EA Sports. A novidade deve ser adicionada nas atualizações de inverno no hemisfério norte, entre dezembro deste ano e março de 2019.

VÍDEO: Usain Bolt faz voo em gravidade zero e vence corrida espacial

De acordo com jornal português "Record", a EA admite contar com o ex-velocista mesmo em caso de rompimento de contrato do jogador com o clube australiano. A desenvolvedora do FIFA 19 também já dá como certo que Bolt será o atleta mais rápido da nova edição do game. 

Atualmente, Adama Traoré, do Wolverhampton (ING), é o jogador mais veloz do título, com 96 de pontuação no atributo relacionado à velocidade. Para se ter uma ideia, Cristiano Ronaldo, líder do ranking geral dos "ratings", recebeu 90 neste quesito. 

COBIÇADO: Após marcar 2 gols, Usain Bolt pode ser contratado por time europeu

Na vida real, Usain Bolt dá seus primeiros passos no futebol, mas já impressiona pelo faro artilheiro. Na última sexta-feira (12), o jamaicano marcou dois gols na vitória por 4 a 0 do Central Coast Mariners contra o Macarthur South West, na Austrália. A partida foi um amistoso preparatório de pré-temporada no país da Oceania. 

* Estagiário do R7, sob supervisão de Carla Canteras

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Brasileiros comandam lista de 100 melhores jogadores do Fifa 19

    Access log