Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benzema decide, e Real Madrid evita tropeço contra Eibar no Bernabéu

Visitantes abriram placar, com Cardona, e aumentaram pressão da partida; mas atacante francês, com dois gols de cabeça, garantiu vitória por 2 a 1

Futebol|

Benzema foi o grande destaque da partida no Bernabéu
Benzema foi o grande destaque da partida no Bernabéu Benzema foi o grande destaque da partida no Bernabéu

Foi díficil, mas o Real Madrid venceu o Eibar, neste domingo, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Após a derrota sofrida na última rodada, diante do Valencia, torcedores merengues se mostraram impacientes com o gol sofrido ainda no primeiro tempo. Mas, inspirado, Benzema foi às redes duas vezes e virou a partida a favor dos mandantes. Equipe de Zidane chega aos 60 pontos e encosta no rival Atlético de Madrid, segundo lugar, com 62.

Leia também

NÃO VALEU

O time de Madrid começou bem, apesar de não mostrar muita intensidade. Isco encontrou belo passe para Bale, que deixou Benzema na cara do gol para abrir o placar. Após revisão do VAR, porém, foi atestado o impedimento do francês e o gol foi anulado. Essa foi a melhor chance do Real na primeira etapa.

VAIAS E GOL

Publicidade

O Real Madrid não conseguia se impor e a cada erro a torcida merengue perdia a paciência. Bale foi um dos mais vaiados e perseguido pelos torcedores. A situação ficou pior quando Escalante achei belo passe para Cardona, dentro da pequena área. O atacante bateu com firmeza e abriu o placar.

EUROPA: Barcelona planeja renovação de Messi e abre portas para Guardiola

Publicidade

EMPATE RÁPIDO

Contestado, o Real Madrid voltou com tudo para o segundo tempo para reverter a situação. E conseguiu: Asensio cruzou na área e Benzema, com categoria, subiu mais alto que a defesa e empatou de cabeça. A pressão agora ficava com o Eibar, que não venceu seus últimos dez jogos fora de casa.

Publicidade

BENZEMA DECIDE

​Os Merengues seguiam com dificuldade de furar a defesa do Eibar, que se limitava a defender. Em uma repetição do primeiro gol, Kroos cruzou na área e Benzema, subiu mais alto que a zaga e testou para garantir a vitória. No fim, o francês perdeu um gol feito, sem goleiro, mas, com crédito, saiu como o melhor da partida: já são seis gols nos últimos cinco jogos.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Em novo ranking da Fifa, Bélgica mantém ponta e Brasil segue em 3°

" gallery_id="5ca60a974b4955e4f0000091" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/benzema-decide-e-real-madrid-evita-tropeco-contra-eibar-no-bernabeu-06042019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.