Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deu ruim! Real Madrid joga mal e é derrotado pelo Valencia no Espanhol

Time apático dos merengues sofreu com velocidade dos rivais e foi dominado fora de casa; distância para Atlético de Madri, em 2º, é de 5 pontos

Futebol|

Valencia comemora vitória sobre o Real
Valencia comemora vitória sobre o Real Valencia comemora vitória sobre o Real

Sem criatividade e apático na maior parte do tempo, o Real Madrid não jogou bem e acabou derrotado pelo Valencia, fora de casa, por 2 a 1, nesta quarta (3). Os merengues sofreram com os rápidos ataques do rival e viu o Atlético de Madri abrir cinco pontos na briga pela segunda posição da La Liga. O Barcelona abriu 13 pontos, com o empate por 4 a 4 diante do Villarreal, na terça.

Leia também

APROVEITOU A CHANCE

O Mestalla viu um primeiro tempo de muita briga, muita transpiração e pouca inspiração. Fora de casa, o Real tentou dominar a posse de bola mas não conseguiu criar chances. já o Valencia, na única oportunidade que apareceu, capitalizou. Após cobrança de escanteio, Gonçalo Guedes dominou na entrada da área e colocou a bola no canto de Navas em um chute colocado perfeito.

É REAL?

Publicidade

Após o intervalo, apático e sem criar chances no ataque, o Real Madrid sofreu com os ataques perigosos do Valencia, puxados principalmente pelo hispano-brasileiro Rodrigo, e por Carlos Soler, que levaram Keylor Navas a fazer boas defesas.

GOLPE FINAL

Publicidade

Já no último quarto de partida no Mestalla, o Real Madrid viu o Valencia aumentar a vantagem e garantir os três pontos. Em escanteio cobrado com perfeição por Dani Parejo, Ezequiel Garay subiu com estilo para testar sem chances para Navas, que nada pode fazer para evitar mais uma derrota do Real em La Liga.

ITÁLIA: Icardi volta, deixa sua marca e Inter vence Genoa fora de casa no Italiano

Publicidade

DESCONTOU

Nos acréscimos, o Real foi em busca de um gol de honra e também em cobrança de escanteio, Benzema subiu sozinho dentro da pequena área e descontar para os merengues.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.