Futebol Bayern joga neste sábado podendo assumir a liderança da Bundesliga

Bayern joga neste sábado podendo assumir a liderança da Bundesliga

Com derrota do Dortmund na sexta, clube da baviera pode pular para 1º lugar caso vença Borussia Monchengladbach, fora de casa, neste sábado (2)

Lance
Lewandowski é a principal arma do Bayern no comando de ataque

Lewandowski é a principal arma do Bayern no comando de ataque

AFP

Na cola do Borussia Dortmund, que perdeu na rodada do Alemão, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado (2) para enfrentar o outro Borussia, o Monchengladbach. Com 51 pontos e só três atrás dos aurinegros, os bávaros querem manter a boa sequência para assumir a ponta já nesta rodada. As duas equipes se enfrentam no Borussia-Park às 14h30 (horário de Brasília).

INGLATERRA: Clube ofereceu voo comercial à Sala, jogador morto em acidente de avião

Com a derrota do Borussia Dortmund na última sexta-feira (1º) diante do Augsburg por 2 a 0, o time de Niko Kovac pode assumir a ponta se bater o Borussia Monchengladbach, empatando em número de pontos mas superando os rivais no número de vitórias. No entanto, o adversário deste sábado, que é terceiro colocado com 43 pontos, pretende dificultar a vida do Bayern.

— Porque também somos um bom time. Claro, nos grandes jogos tudo se resume a quem está em forma no dia, como você aborda o jogo e o que acontece em situações decisivas, você pode não prever isso. Mas temos muita qualidade na equipe, muitas vezes defendemos muito bem e defendemos bem ofensivamente, com muitas surpresas e boas defesas. Nós não temos que fugir do Bayern; temos uma boa equipe e esses jogos são empolgantes. - disse Yan Sommer, goleiro do Monchengladbach.

ITÁLIA: Fora de casa, Inter vacila, é derrotada e pode perder posição para o Milan

FICHA DO JOGO
BORUSSIA MONCHENGLADBACH x BAYERN DE MUNIQUE

Local: Borussia-Park, em Mönchengladbach
Data: sábado (2 de março)
Horário: 14h30 (de Brasília)
Árbitro: Felix Zwayer

BORUSSIA MONCHENGLADBACH: Sommer, Johnson, Ginter, Elvedi, Wendt, Neuheus, Kramer, Zakaria, Hermann, Hazard e Stindl. Técnico: Dieter Hecking

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Kimmic, Sule, Boateng, Rafinha, Sanches, Thiago, Muller, James, Gnabry e Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Filho de Michael Schumacher lidera teste e encanta mundo da Fórmula 1

Últimas