Barcelona nega acordo com clube do Catar para contratação de Xavi
Equipe da Catalunha não concorda com o pagamento da multa rescisória de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões)
Futebol|Do R7

O Barcelona nega ter feito acordo com o Al-Sadd para o pagamento da multa rescisória de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) pela contratação do técnico Xavi, segundo o jornalista Damià López e o Mundo Deportivo. Com isso, a negociação está suspensa momentaneamente.
Na manhã desta sexta-feira, o clube do Catar anunciou em suas redes sociais que havia chegado a um acordo com a equipe da Catalunha para o pagamento da cláusula de liberação do comandante, e também a acordos de cooperação no futuro.
Nesta semana, o Barcelona já havia se assustado com o valor da cláusula de rescisão de Xavi, que tem contrato com o Al-Sadd até 2023. Na última quinta-feira, o técnico teve um encontro com dirigentes do alto escalão da equipe árabe, apresentou a proposta blaugrana, mas os cataris não pretendem fazer um acordo de cavalheiros.
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, contrariando Mohammed Al-Thani, proprietário do Al-Sadd, optou por não viajar para Doha e negociar a chegada de Xavi. O presidente culé enviou dois representantes, que não foram ouvidos pela alta cúpula do atual campeão da Q-League.
Técnicos do Brasil concorrem a prêmio de melhor do mundo
A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) listou os 24 profissionais que estão na corrida pelo prêmio de melhor técnico do mundo na temporada 2020/21. Entre nomes como Guardiola, Zidane e Conte, prestigiados na Europa, tre...
A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) listou os 24 profissionais que estão na corrida pelo prêmio de melhor técnico do mundo na temporada 2020/21. Entre nomes como Guardiola, Zidane e Conte, prestigiados na Europa, treinadores que trabalham no futebol brasileiro também concorrem na premiação. Abel Ferreira (Palmeiras) abre a lista