Futebol Barcelona e Messi se distanciam de renovação contratual, dizem jornais

Barcelona e Messi se distanciam de renovação contratual, dizem jornais

Segundo o jornal "Marca", da Espanha, Lionel Messi e Barcelona nunca estiveram tão longe de acertar a renovação de contrato

Lance
Messi fica cada vez mais distante de renovação com Barcelona, diz jornal espanhol

Messi fica cada vez mais distante de renovação com Barcelona, diz jornal espanhol

Lance

Após ficarem perto de um acordo pela renovação contratual, Barcelona e Lionel Messi parecem não falar mais a mesma língua, segundo a imprensa espanhola. O anúncio da prolongação do vínculo do argentino, que estava previsto para esta quinta-feira, pode não ocorrer mais.

De acordo com informações do jornal "Marca", dirigentes do Barcelona se reuniram com representantes de Messi nesta quinta, incluindo o pai do atleta, Jorge Messi. O jogador, segundo o jornal, nunca esteve tão longe de renovar com o Barça.

O Barcelona não quer fazer parte do acordo de La Liga com o fundo de investimentos, o que acabaria com o seu sonho da Superliga Europeia e deixaria o clube "preso" por 40 anos em troca de 270 milhões de euros recebidos.

Sem fechar o acordo com La Liga, o Barcelona encontra-se em uma situação em que não pode fechar as suas contas no Fair Play Financeiro para renovar o contrato de Messi. Por fim, o clube precisa escolher entre o camisa 10 e a Superliga Europeia.

O "Marca" também adiciona que um dos fatores que podem tirar Messi do Barcelona foi a não contratação do argentino Cristian Romero. Para Lionel, ter o zagueiro no Barça seria fundamental para manter o time competitivo na temporada, mas o Tottenham levou a melhor e assinou com o jogador.

O staff do jogador e o Barcelona ainda não se pronunciaram sobre o atual estágio das negociações de renovação de contrato de Lionel Messi.

Prata no skate e finais no boxe são destaques no 13º dia em Tóquio

Últimas