Futebol Barcelona deve definir futuro de Malcom nos próximos dias

Barcelona deve definir futuro de Malcom nos próximos dias

Empresário do atleta vai se reunir com a diretoria catalã e expressar desejo do atacante em não ser negociado e de querer permanecer na equipe espanhola

Barcelona, Malcom

Malcom não jogou muitas partidas na última temporada

Malcom não jogou muitas partidas na última temporada

AFP

Malcom não foi muito utilizado em sua primeira temporada com o Barcelona e o futuro do jogador segue indefinido. O atacante quer permanecer no clube catalão e o seu empresário, Fernando Menez, vai se reunir com a diretoria da equipe, nesta semana, para resolver a situação do ex-jogador do Corinthians.

Veja mais: A Seleção inocentou Neymar. Ninguém acredita em Najila

QUER FICAR

Segundo o jornal português 'A Bola', o agente vai transmitir o desejo de Malcom em permanecer no clube para o Barça. Malcom tem contrato com o Barcelona até 2023. Na última janela de transferências, alguns clubes europeus, como o Tottenham, chegou a cogitar a sua contratação, mas a negociação não se adiantou.

INTERESSE

Ainda de acordo com a publicação, clubes franceses e italianos também tem interesse em sua contratação, mas nenhuma equipe cogita pagar os 40 milhões de euros (R$ 174 milhões) que o Barcelona estipulou para negociar o atleta. Na França, Malcom já teve passagem pelo Bordeaux.

RETROSPECTO

Na última temporada, o atacante participou de 24 jogos, mas ficou 90 minutos em campo em apenas três partidas. A competição que mais participou foi o Campeonato Espanhol, com 15 jogos. Além disso, Malcom marcou quatro gols e deu duas assistências.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Tempo de férias! Veja o destino de boleiros na parada da Copa América