Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bale analisa Real sem Cristiano Ronaldo: 'Mais trabalho em equipe'

Galês falou sobre a saída do português do time. Atacante aproveitou para lamentar a não escolha da Uefa pelo seu gol entre os 10 melhores 

Futebol|

Bale deu sua opinião sobre atual estilo de jogo do Real
Bale deu sua opinião sobre atual estilo de jogo do Real Bale deu sua opinião sobre atual estilo de jogo do Real

Depois de começar o Campeonato Espanhol com três vitórias, o Real Madrid só empatou no último final de semana com o o Athletic Bilbao e perdeu o 100% de aproveitamento. Após o empate em 1 a 1, o atacante do clube merengue concedeu entrevista ao 'BT Sport' e falou sobre não ter mais o craque Cristiano Ronaldo na equipe.

Veja mais: Cristiano Ronaldo revela alívio por voltar a marcar: 'Estava ansioso'

— Obviamente que é um pouco diferente não ter um jogador de tamanha dimensão na equipe. Talvez me sinta um pouco mais relaxado, sim. Suponho que se sente mais em equipe, mais trabalho em conjunto do que em torno de um só jogador. - comentou o jogador que complementou falando sobre a troca de técnicos e a tristeza de não ter o gol na final da Champions escolhido como um dos 10 melhores pela Uefa.

— Não sei, ambos os treinadores são bons, prefiro não responder sobre isso. Não sei como meu gol não está entre os 10 nomeados pela UEFA, foi parecido com o de Cristiano contra a Juventus. Gostaria de saber quem escolhe esses gols, pois deveria ser despedido. - reclamou o galês.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

'Cristiano Ronaldo Mirim' deixa ginástica e quer ser astro no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.