Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo revela alívio por voltar a marcar: 'Estava ansioso'

Português de 33 anos marcou dois gols na vitória da Juventus por 2 a 1, neste domingo (16,) sobre o Sassuolo, pela quarta da Serie A

Futebol|

Cristiano disse que se sente em casa na Juventus
Cristiano disse que se sente em casa na Juventus Cristiano disse que se sente em casa na Juventus

Um dos maiores craques do futebol atual fez as pazes com as redes no último domingo. A Juventus bateu o Sassuolo por 2 a 1 no Campeonato Italiano com dois gols de Cristiano Ronaldo Recém-chegado a Juventus, o craque português falou à 'SkySports Itália' sobre esse início de trabalho na Velha Senhora, a 'seca de gols' e aproveitou para se declarar ao clube.

Veja mais: Cristiano Ronaldo faz graça e rouba a cena em brincadeira com repórter

"Estou muito feliz pelos gols, agradeço aos meus companheiros por me ajudarem a me adaptar à liga. Confesso que houve um pouco de ansiedade depois da minha transferência do Real. A falta de gols faz parte do futebol, o importante foi vencer o jogo. Sinto que estou em casa." - disse o atleta português.

Aos 33 anos, Cristiano, contratado pela Juve junto ao Real Madrid por 105 milhões de libras (R$ 570 milhões), já soma 660 gols na carreira, mas não havia conseguido marcar nas primeiras três rodadas do Calcio. A Velha Senhora volta a campo nesta quarta-feira pela primeira partida da Liga dos Campeões da Europa contra o Valência, na Espanha.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

'Cristiano Ronaldo Mirim' deixa ginástica e quer ser astro no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.