Cristiano Ronaldo revela alívio por voltar a marcar: 'Estava ansioso'
Português de 33 anos marcou dois gols na vitória da Juventus por 2 a 1, neste domingo (16,) sobre o Sassuolo, pela quarta da Serie A
Futebol|Do R7
Um dos maiores craques do futebol atual fez as pazes com as redes no último domingo. A Juventus bateu o Sassuolo por 2 a 1 no Campeonato Italiano com dois gols de Cristiano Ronaldo Recém-chegado a Juventus, o craque português falou à 'SkySports Itália' sobre esse início de trabalho na Velha Senhora, a 'seca de gols' e aproveitou para se declarar ao clube.
Veja mais: Cristiano Ronaldo faz graça e rouba a cena em brincadeira com repórter
"Estou muito feliz pelos gols, agradeço aos meus companheiros por me ajudarem a me adaptar à liga. Confesso que houve um pouco de ansiedade depois da minha transferência do Real. A falta de gols faz parte do futebol, o importante foi vencer o jogo. Sinto que estou em casa." - disse o atleta português.
Aos 33 anos, Cristiano, contratado pela Juve junto ao Real Madrid por 105 milhões de libras (R$ 570 milhões), já soma 660 gols na carreira, mas não havia conseguido marcar nas primeiras três rodadas do Calcio. A Velha Senhora volta a campo nesta quarta-feira pela primeira partida da Liga dos Campeões da Europa contra o Valência, na Espanha.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
'Cristiano Ronaldo Mirim' deixa ginástica e quer ser astro no futebol